capítulo 3

2.3K 261 89
                                    


----está pronta?--- perguntou para a loira.

----sinceramente? Não.--- suspirou.

----eu tô aqui com você independente do resultado.---segurou nas mãos de sua melhor amiga.

Já era final de tarde, e s/n e scarlett já estavam fora da escola, s/n disse que iria ficar junto da menina para fazer o teste, e agora estavam no quarto da johansson.

Scarlett entrou no banheiro nervosa, seguiu todas as instruções da caixinha fazendo tudo certinho, alguns segundos depois de ter mergulhado o teste digital em sua urina, ela o tampou com a tampa azul da embalagem.

Saiu do banheiro com sua ansiedade nas alturas, se aproximou da castanha que a olhou, ela apenas colocou o teste em cima da cama e assim esperaram dar o resultado.

Após alguns minutos, o relógio da pequena tela parou de rodar já mostrando o resultado.

----s/n!--- scarlett chorou.--- e agora?

----tá tudo bem, eu to aqui pra você.--- abraçou a loira.

Grávida

Várias coisas se passavam na cabeça de scarlett, ela nunca se imaginou grávida antes de terminar o ensino médio, como todo adolescente, ela tinha os seus sonhos, queria fazer uma faculdade e trabalhar em algo que gosta, mas como poderia com uma criança, isso com certeza acabava com suas expectativas do futuro. O aborto nem passou pela sua cabeça, ela não teria coragem de fazer isso com um feto inocente, aquilo foi erro dela e de s/n, e ela não se perdoaria se acabasse com uma vida que ainda nem começou.

A loira sempre amou crianças, lembrava que quando criança amava ajudar sua mãe a cuidar de Florence. Sua vida mudaria dali em diante ela sabia, pensava como contaria ao seus pais sobre isso, tinha medo de pedirem para tirar, mais também tinha medo do que aconteceria se ficasse com a criança, a escolha não era só dela, o bebê também era de s/n, e isso era o que mais a deixava inquieta, como seria criar um filho com sua melhor amiga, claro que não prenderia a stark em nenhum relacionamento, tudo aquilo estava uma confusão.

S/n também estava com seus pensamentos a milhões, queria saber o que scarlett faria, qual seria a sua decisão, e independente de qualquer coisa ela estaria com ela. Iria cuidar de scarlett a gravidez inteira caso a escolha fosse ficar com o bebê, e continuaria com ela a todo momento. Foi um choque ver o positivo no teste, mesmo que já tivessem suspeitas, mas ela sabia que amaria aquele bebê se a johansson decidisse prosseguir com a gestação.

A castanha tirou o teste da cama e o colocou em uma mesinha do quarto, arrumou os cobertores e pediu para Scarlett entrar em baixo deles, para depois de deitar ao lado da garota que se aconchego em seu peito soluçando.

Ficaram ali por muito tempo abraçadas uma na outra, não queriam sair dali tão cedo.

A casa era um total silêncio, Melina e Alexei, os pais de scarlett, estavam trabalhando, e Florence estava em seu quarto assistindo filmes.

Quando s/n percebeu que a amiga já estava mais calma, olhou para os olhos verdes que a encararam completamente banhados em lágrimas.

----melhor?--- sussurrou.

----sim.--- fungou.

----o que você quer fazer?

----eu não sei, mas tenho certeza que não quero tirar, eu não tenho coragem.---começou a chorar novamente.

----shiu, tá tudo bem, não importa o que você quiser fazer, eu vou estar aqui, então se sua escolha é ficar com o bebê eu vou te ajudar, vou estar aqui pra tudo.---pousou uma das mãos em cima das de scarlett que se encontravam em cima de seu ventre.

consequências de uma noite- scarlett johansson Onde histórias criam vida. Descubra agora