capítulo 10

1.7K 212 39
                                    


----me beija!

S/n olhou para Scarlett um pouco confusa, mas entendeu ao ver jost no campo indo em direção delas. Sem saber como, tomou coragem e segurou com uma mão a cintura da loira e com a outra seu pescoço.

Scarlett colocou as mãos em cima dos ombros da castanha, e então sentiu os lábios macios contra os seus. Começou apenas por um selinho antes de s/n se aprofundar puxando a loira para mais perto pedindo passagem com a língua, que surpreendentemente foi atendido.

A johansson sentiu arrepios pelo seu corpo após a stark apertar um pouco mais sua cintura. Percebeu estar sentindo coisas que nunca havia sentido antes em qualquer outro beijo, não era um beijo com malícia ou só o ato de beijar, era algo a mais, cheio de sentimentos, de carinho, ela não queria mais parar. Infelizmente a falta de ar veio obrigando-as a se separarem.

Ambas tinham suas bochechas coradas e seus lábios um pouco enchados pelo beijo. Estavam com vergonha do acontecido a poucos segundos, mas por que isso se já tinham feito coisas além, é agora teriam um filho juntos?

Olharam para o campo e perceberam que jost não se encontrava mais lá, o que as deixou aliviadas. Viram então seus amigos, que até então elas haviam esquecido da presença deles. Chris tinha os olhos arregalados em surpresa, enquanto Lizzie tinha a boca aberta com uma expressão animada no rosto.

----o que foi gente.---s/n perguntou, não estava mais tão envergonhada.

----vocês se beijaram!---cevans falou óbvio.

----como se a gente não tivesse feito antes, eu estou grávida!---falou agora scarlett.

----se preparem, do jeito que o jost tem a língua solta, amanhã mesmo já vão saber desse "namoro" de vocês.---Lizzie avisou.

----melhor, assim ele é as garotas não ficam mais enchendo o saco.---a castanha deu de ombros.

----você vai abrir mão das suas ficantes?---a morena perguntou surpresa.

----ficantes?---scarlett repetiu com uma pontada de ciúmes.

S/n olhou irritada para Lizzie, que logo percebeu a besteira que tinha feito.

----cale a boca Elizabeth!---s/n Exclamou.

----não! Agora eu quero saber que história é essa de ficantes.---se alterou um pouco.

----não é nada scar, a Lizzie é muito idiota não liga pra ela.---tentou segurar a mão da loira, mas ela recuou.

Quem vê de longe realmente acha que elas são um casal, e as vezes elas nem ao menos percebiam que agiam com um.

----já deu o sinal, vou pra minha sala.---a loira falou com um carranca no rosto.

Passou por Lizzie pegando a fotografia, e saiu deixando os amigos para trás. Estava irritada de verdade, não sabia o porque sentia ciúmes de s/n. Isso já acontecia desde quando tinham 7 anos, quando as meninas se aproximavam para fazer amizade com a castanha. Talvez fosse apenas a insegurança de perder a amizade se a stark começasse a namorar, pelo menos era isso que ela queria acreditar.

----você não vai atrás dela?---Lizzie perguntou.

----acho melhor não, é capaz de eu levar um sapato na cabeça, vou esperar a hora da saída para irmos embora juntas.---suspirou frustrada.

Odiava ficar brigada com scarlett, não gostava de chatea-la, mas nunca ter falado sobre as garotas que ficava era melhor, sabia sobre as crises de raiva que a loira ficava se mencionava o nome de uma garota.

[...]

----Ei Emma!

----oi Jennifer!

----você ouviu que a s/n e scarlett estão namorando?---perguntou se sentando na carteira de trás da stone.

----sério? E como tem tanta certeza? S/n já disse várias vezes que eram apenas amigas.---questionou torcendo para ser apenas mais uma mentira dos alunos, que logo seria desmentido pelas duas.

----desse vez é de verdade. Alguns alunos viram elas se beijando na arquibancada da quadra de futebol.

----oh! Nossa, sabe quando isso começou?---perguntou sentindo um peso.

----parece que foi no início das férias. Sabe aquela festa que a Olsen fez?

----sim, sei, o que tem?

----algumas pessoas que foram para a festa, disse que viram elas no maior amasso, e que depois sumiram da festa, se é que me entende. Falando nelas, olha quem chegou?---apontou para a porta.

Emma olhou para a entrando, vendo scarlett entrar. Ela sempre achou a garota bonita, mas agora ela parecia mais radiante do que nunca, não poderia competir com ela, mas não custava tentar. (A merda vindo)

[...]

Na hora da saída scarlett já estava mais calma. Saiu da sala vendo s/n a esperando na porta. Todos já sabiam sobre o namoro, mas achavam ser de verdade, então s/n passou o braço em volta dos ombros da loira.

----tá tudo bem?

----sim, desculpa ter agido daquela forma.---pediu parando em frente à castanha.

----não se preocupe com isso. Vem cá!---puxou a loira abraçando sua cintura.---agora temos que ir, ou tia Melina vai me matar por ter passado da hora de deixar a princesa em casa.---brincou.

----como você é boba s/n!---sorriu.

----então vamos logo.---entrelaçaram seus dedos, e caminharam até a saída.

[...]

----chegamos crianças!---anúnciou para Scarlett e Florence.

----ok, já que estamos aqui em casa, antes de ir embora eu preciso perguntar.

----diga flo!---s/n incentivou.

----Eu ouvi uns boatos por aí, dizendo que vocês estão namorando porque viram vocês se beijando na arquibancada. É verdade?

----vocês estão namorando?---Melina apareceu atrás delas.

----mãe, a quanto tempo está aí?---scarlett perguntou nervosa.

----tempo suficiente, mas respondam, estão namorando?---perguntou animada.

Scarlett olhou de relance para s/n que a olhou também. A loira sabia o quanto sua mãe gosta da castanha, e quão feliz ela ficaria se soubesse que estão namorando, não queria estragar a alegria da mãe, então apenas pelo olhar as duas garotas concordaram.

----sim tia, estamos namorando!---passou o braço pela cintura da garota.

----aaaaaaaaaaaaaaaaaa!---deu um grito animado.---eu fico muito feliz por isso, sempre soube que existia algo além da amizade dentro desses corações.---falou deixando as meninas envergonhadas.

Agora elas não namoravam só para a escola, mas para suas famílias também, sabiam que não demoraria muito para Melina ligar para a mãe de s/n contar a novidade sobre suas filhas.

Será que nesse namoro de mentira elas perceberam que se amam de verdade? Ou alguém vai atrapalhar no momento em que estiverem a ponto de perceber?

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Notas

Surtos e mais Surtos.

Estão gostando? Faço mais?

Até a próxima beijo

consequências de uma noite- scarlett johansson Where stories live. Discover now