[3] Reforma.

20.1K 3.6K 2K
                                    

Cheguei!🤕💜 sabem, ? Revisei esse capítulo agora, tô morrendo de sono, então, se tiver algum erro, me perdoem. Vou corrigindo assim que perceber.




Os meninos estavam animados.

Depois que Park concordou com a idéia de Hobi, eles se empenharam em ajudar o amigo. Combinaram um dia para dar uma geral na casa de Park, para que ela ficasse mais apresentável, fizeram uma faxina completa, tiraram coisas velhas que o amigo já não usava mais, tiraram móveis e quadros que não fariam falta na casa, (re)decoraram o quarto do amigo, e arriscaram a pintar algumas peças, já que o preço para contratar um pintor profissional ficaria fora do orçamento deles.

Quando o dinheiro que tinham já não era o suficiente, eles fizeram algumas coisas para vender e conseguiram arrecadar um bom dinheiro que os ajudaria a colocar aquela casa em ordem.

Park era muito sortudo por ter amigos assim.

Isso levou praticamente a semana toda, Hobi e Yoongi ficaram com a parte da manhã, passaram água na casa inteira, principalmente no quarto de hóspede que não via um pano a muito tempo, tiveram que matar algumas aulas para isso, mas nada que os prejudicasse muito. Jin e Namjoon ficaram com a parte da tarde, com a função de consertar alguns móveis, e comprar novas coisas para a cozinha; pratos, copos, talheres e até alguns panos de pratos, pelo contrário de como Jimin às vezes pensava, não foi nenhum fardo para eles, estavam empolgados com a idéia de ajudar o amigo. 

Taehyung e Jimin ficaram com a parte da noite, terminavam de arrumar os detalhes que os meninos faziam pela manhã e pela tarde, e trocando algumas peças de lugar para sobrar mais espaço.

Ao final do dia, os seis se juntavam para comemorar o trabalho duro que fizeram, conversavam, assistiam, e comiam, para depois dormirem todos amontoados na sala de Jimin.

Gostavam de como a amizade deles funcionava. Podiam não ser os melhores conselheiros ou amigos do mundo, mas sempre que um do grupo precisava, eles se dobravam inteiro para o ajudar, assim como acontecia agora.

Enquanto Jimin dormia tranquilo em seu colchão, Hobi não conseguia pregar os olhos de tanta ansiedade, imaginando se a vida do amigo iria mudar para melhor depois que colocasse seu plano em prática, ou se ele iria odiar a experiência. Yoongi tentava acalmar seu namorado repetindo que aquilo daria certo e que não tinha com o que se preocupar, mesmo que estivessem com um pé atrás sobre como as coisas iriam funcionar com Jimin morando com outra pessoa.

Conheciam o temperamento do amigo, e tinham conhecimento de que ele não era uma pessoa fácil de se lidar, Park dificilmente se dava bem com as pessoas, mas agora ele seria obrigado a aturar seja lá com quem fosse a pessoa que dividiria sua casa agora.

Fora que ele criava uma barreira enorme quando se tratava de conhecer novas pessoas – assim como fizera com Jungkook–  muitas das vezes quando pensavam que tudo estava indo bem, Park simplesmente se afastava e arranjava alguma desculpa para não precisar ver a pessoa nunca mais.

Foi assim com eles no começo, mas foram muito insistentes e conseguiram quebrar aquela barreira que Jimin estabelecia quando se sentia ameaçado quanto aos seus sentimentos.

Queriam que a pessoa fosse insistente a ponto de quebrá-la também.

Namjoon e Jin, estavam preocupados com o rumo que aquilo tomaria, não queria deixar seu pequeno morando junto a um estranho, mesmo que no momento isso fosse necessário. Não conseguiriam ficar em paz com isso. Durante a noite, pensavam em uma solução para esse possível problema. Não gostavam de ser tão superprotetores assim, mas Jimin era como um filho para eles, o tratavam como tal. Ambos tinham um apego muito grande ao menino, então, não conseguiram impedir que uma onda de preocupação invadisse seus peitos. 

Um Inquilino e MeioWhere stories live. Discover now