[23] (re)começo.

18.7K 2K 3.5K
                                    


#GarotoDasBandanas📽

Jungkook franziu as sobrancelhas quando ouviu aquela palavra sair da boca de Jimin tão de repente. Deixou que seus olhos caíssem sobre o peito do mais velho, o local que mais lhe chamou a atenção naquele momento. Não porque aquela parte do corpo de Jimin era extremamente linda e atraente, mas porque ele respirava tão rápido, que seu peito subia e descia de maneira contínua, chegando a causar preocupação no garoto.

O impacto que aquela frase causou ao mais velho, foi muito maior do que em Jungkook, porque o inquilino não sabia exatamente sobre o que se tratava, mas Jimin sim.

Recomeço.

Eles iriam recomeçar o que exatamente?

Jeon apertou Mike em seus braços, e com a voz cheia de dúvida e medo, perguntou:

— E por que você me deixou aqui fora junto com o Mike, hyung?

Sem desviar o olhar das lumes brilhantes de Jeon, Jimin soltou um sorriso nervoso antes de responder:

— Eu quero recomeçar. Eu vou fechar a porta, e quando abri -la novamente, estaremos recomeçando.

Jungkook assentiu com a cabeça, ainda sem entender realmente o quão importante aquilo era para a relação deles. Achou que Jimin estivesse sobrecarregado e precisasse disso para se sentir melhor.

E, bom...Jimin já o conhecia bem o suficiente para ler sua confissão através do biquinho nos lábios, as sobrancelhas torcidas, e a cabeça tombada para o lado.

— Jungkook, estou dizendo que quero deixar todo o passado para trás. O Jimin que um dia te deixou triste, não vai mais existir. Vamos começar do zero?

— Hyung, como assim?

Jimin percebeu receio no tom de voz do garoto, a maneira que Kook apertava sua pelúcia nos braços, denunciava que provavelmente ele não tinha entendido. Recordou-se de quando Jungkook lhe disse que não gostava de sair da rotina, talvez devesse deixar seu medo de lado e deixar as coisas um pouco mais claras.

Deu um passo para frente, e segurou os dois lados do rosto do dele.

— Quero que o começo da nossa história seja diferente. Podemos começar a contar a partir do momento que você entrar dentro da nossa casa? Como se fosse a primeira vez.

— Como se fosse a primeira vez? - Os olhos brilhavam em expectativa, e a feição antes confusa, deu lugar a uma extremamente feliz. Jungkook sorriu ao escutar Jimin dizer "nossa história."

— Entende o que quero dizer com isso? Imagino que você esteja confuso agora, então apenas confie em mim. Recomeçar do zero não quer dizer que vamos voltar a ser dois estranhos, só preciso me livrar desse peso que carrego toda vez que olho pra você. Quero me perdoar por te tratar tão mal no passado, só assim vou conseguir avançar. - As palavras tão sinceras que saíram da boca dele, deixaram Jeon sem qualquer reação a não ser um acenar com a cabeça e um sorriso de lado. — Podemos passar uma borracha nisso e começar a escrever uma nova história?

Tudo ainda era tão novo para Jeon. Ele sentia que mesmo que anos se passassem, Jimin ainda teria todo o controle da situação, e ter Park ali, tão próximo falando sobre recomeço e um próximo passo - este que deixou Kook ansioso - era inacreditável.

Assentiu mais uma vez. Jimin tinha a respiração descompassada, engolia em seco e tentava não pensar muito.

Era tão bom fazer aquilo que seu coração mandava. E mesmo com todo aquele nervosismo, não queria voltar atrás, estava feliz por finalmente achar uma solução para aquilo que tanto lhe incomodava.

Um Inquilino e MeioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora