[8] Jeon's.

27.8K 3.3K 5.1K
                                    

         

             #GarotoDasBandanas🧒

Os raios de sol fortes fizeram com que Namjoon, Yoongi, Hobi, Taehyung e Jin se levantassem mais cedo do que os outros dois. Não tiveram coragem de acordá-los pois a cena que viram quase os fez explodir de amor.

Jungkook estava encolhidinho dentro dos braços de Jimin, os olhinhos inchados, as sobrancelhas franzidas por conta do sol forte que batia, a boquinha meia aberta dando a visão de seus dentinhos da frente, e abraçando Mike. Jimin o abraçava por trás enquanto tinha o rosto enterrado em seu pescoço, os cabelos bagunçados vez ou outra incomodavam o mais novo, mas nada que o fizesse acordar. Aquela cena foi demais para o coração dos cinco, tiveram que tirar uma foto daquele momento para deixá-lo registrado.

Aproveitaram que os dois dormiam tranquilamente e foram fazer o café da manhã, Yoongi já resmungava reclamando pela fome com a desculpa que precisava comer antes do almoço porque o café da manhã é a refeição mais importante do dia, foi Kook quem lhe contou ontem.

Os meninos apenas se levantaram em silêncio e seguiram para a cozinha, abriram os armários e ficaram contentes em ver que a compra que tinham feito no dia anterior daria para eles comerem a vontade pelos próximos dias. Havia uma parte do armário onde só tinha doces e guloseimas que compraram especialmente para Kook. Compraram tantos leites de banana que Jungkook não precisaria se preocupar com isso por um bom tempo, fala sério, eles não conseguiram resistir a aqueles olhinhos grandes e brilhantes quando Kook  perguntou se tinha algum docinho para ele. Foram a uma conveniência perto dali e encheram o carrinho com todas as coisas doces que viram pela frente.

Optaram por deixar Namjoon na sala assistindo enquanto eles cuidavam do resto, não queriam que Jimin e Jungkook acordassem com a casa pegando fogo, e se dependesse de Namjoon na cozinha, não restavam dúvidas de que um desastre aconteceria.

Evitaram fazer barulho com as panelas e xícaras, mas foi quase impossível para eles, não conseguiram ficar silenciosos por muito tempo. Taehyung derrubou um copo de alumínio no chão enquanto tentava pegar algumas xícaras que ficavam na parte de trás do armário, Hoseok gritou quando ouviu o barulho daquilo caindo no chão, o que fez os dorminhocos se remexerem incomodados no colchão, mas aquilo não os fez acordar ainda.

Yoongi tentava lavar a louça suja sem fazer muito barulho, tentou até onde deu, pois não queria acordar Jimin e Kook antes do café da manhã ficar pronto, mas no meio do caminho desistiu, ou ficar em silêncio ou ter as louças bem lavadas, os dois não dá! Estava quase desistindo e voltando a dormir também, se soubesse que daria tanto trabalho não teria acordado.

Jin repreendeu ele com o olhar, aquele olhar que intimida qualquer um, até Yoongi, que voltou a tentar não fazer barulho, resmungando.

Namjoon ficou na sala esperando, conseguiu reparar mais nos dois que estavam ali deitados, eram tão fofos juntos, Park parecia bem à vontade com o rosto enterrado no pescoço de Jungkook, provavelmente sentindo a fragrância de bebê que emanava ali.

Sorriu ao ver que através do esforço, Jungkook estava obtendo bons resultados. Torcia para que Jimin enxergasse de uma vez o ser humano incrível que aquele garotinho com os cabelos longos é, mesmo que soubesse o quanto aquilo ainda era difícil para o amigo, acreditava no potencial de Jungkook, ele não precisava fazer nada para deixar alguém apaixonado, apenas ser ele mesmo.

Os meninos tinham certo receio em relação ao Kook que parecia tão frágil, conheciam mais do que ninguém o amigo e sabiam que ele não era lá uma pessoa muito sociável ou fácil, e esperavam que Jeon percebesse com o tempo as fases de Jimin, assim como esperavam o mesmo de Park.

Um Inquilino e MeioKde žijí příběhy. Začni objevovat