[7] Proteção.

24.9K 3.5K 5.9K
                                    

              Voltei! Criei uma tag para a
          fic, se quiserem usar fiquem a
        vontade, vou amar ver os surtos
                        de vocês💐🥺

                  #GarotoDasBandanas🧒

        
           

Jungkook comemorou animado dando vários pulinhos e batendo palmas.

— Para de pular, vai se machucar de novo desse jeito, e não pense que eu vou cuidar de você outra vez – Park repreendeu bravo.

Jungkook assentiu, ainda com o sorriso no rosto, sabia que ele dizia aquilo para o seu bem.

Os meninos olharam desconfiados para Park, não sabiam em que momento ele tinha ficado tão "próximo" do outro, eles pareciam até um casal agora. 

Quer dizer, para quem até semana passada rejeitava qualquer interação do garoto, aquilo já poderia ser considerado próximo, era assim que funcionava.

Já sabiam onde isso iria dar, mas preferiam deixar Jimin descobrir isso sozinho, sem colocar muita pressão. Jungkook já era completamente apaixonado por Park, isso não era novidade para ninguém, agora, Jimin só precisava abrir um pouco os olhos e parar com essa besteira de que Jungkook é muito novo, ou parar de tentar afastá-lo sem motivo algum, para então, começar a enxergar ele com outros olhos.

Já era um grande avanço ver o loiro preocupado com ele – mesmo que fosse do seu jeito meio bruto –.

O título de amigos estava bom por enquanto, afinal, todo bom relacionamento começa com uma bela amizade.

Jimin pegou um pouco de algodão, fez uma bolinha meio improvisada – porque ele não fazia ideia do que colocar, já que a enfermeira só ficava até a terceira aula, e ele não tinha a quem pedir ajuda –, e colocou no nariz grandinho de Jungkook, que estava ainda maior por conta do inchaço, e meio vermelho por causa do choro.

Parecia um palhacinho.

— Nam-hyung, consegue me dizer por que meu nariz sangrou tanto? Acho que isso não é muito normal… – Perguntou preocupado, fazendo uma pressão no algodão para ter certeza de que o sangue tinha secado completamente.

— Deixa eu ver – Tirou calmamente o algodão de seu nariz, e analisou por um tempo enquanto recebia olhares curiosos dos outros —, não se preocupe – Tranquilizou — , o nariz sangra quando há rompimento dos vasos sanguíneos ou irritação do revestimento interno, o que foi o seu caso, seu nariz devia estar ressecado por causa do tempo seco e a bola te pegou com muita força causando irritação, suponho que seja por isso. Você ficou debaixo do sol com a cabeça baixa por um tempo também, isso pode ter ajudado o sangue a continuar descendo.

Eles suspiraram aliviados.

— Aí kook, desculpe por ter ido lutar e ter deixado você jogado lá no chão, não pensei muito na hora, nos filmes isso parecia mais legal. – Hoseok lamentou se sentindo culpado agora que a adrenalina já tinha passado.

— Ele tem razão, nós estávamos com tanta raiva, que não conseguimos pensar nisso, a única coisa que minha mente pensava naquele momento era em acabar com eles. Me sinto culpado vendo que isso poderia ter sido evitado. – Taehyung acrescentou.

— Em nossa defesa… – Yoongi levantou o dedo para tentar se defender —, nosso jeito de proteger um ao outro era sempre esse, acabamos esquecendo que você é só um bebê e que precisa de ajuda nessa parte. Geralmente quando isso acontece entre nós, a pessoa que apanhou levanta pra ajudar a bater também, estamos aprendendo a cuidar de você ainda, essa foi a primeira lição. 

Um Inquilino e MeioWhere stories live. Discover now