[10] Invasão.

27.5K 2.9K 5.1K
                                    


        Antes de vocês lerem eu quero  
      deixar algo bem claro aqui. O
   Jungkook não tem infantilismo ou
  algo do tipo, eu não romantizo esse 
     tipo de coisa. Ele é apenas um
adolescente lerdinho que nunca teve
   amigos e seus pais não foram muito
     presentes para explicar certas
   coisas. Espero que entendem, ok?

                    Boa leitura🥺💜

              #GarotoDasBandanas🧒

Talvez os meninos agora estivessem um pouco arrependidos por terem dado essa ideia no calor do momento na presença de Kook. O garotinho realmente parecia uma criança, ficou o dia todo ansioso para isso, e pelo visto não iria se esquecer tão cedo. Então agora não tinham saída.

Agora só precisavam conversar com os Jeon's e pedir a autorização dos dois, afinal, invadir uma casa, segundo a lei, é crime, e eles poderiam pegar uma pena de até três meses caso fossem pegos. Mesmo assim, não estavam preocupados com isso, se Jungkook estava animado, então eles estavam também. Não seria a primeira vez que entrariam em uma dessa, diferente de Jungkook que nem tinha noção do quanto isso era meio perigoso e "fora da lei."

Para Kook, eles estavam fazendo igual ao filme "O segredo dos animais" onde um grupo de vacas invadiam a casa de um humano que costumava fazer coisas ruins com as vacas do pasto, para então dar-lhe uma bela lição de que aquele menino não poderia mexer com alguém da espécie deles e ficar por isso mesmo.

Bom, Kook ficou feliz porque se os meninos sugeriram fazer aquilo igual ao filme, então certamente consideram ele como alguém de sua espécie, alguém que tinham que proteger por instinto, alguém de sua família. 

Sim, Jungkook ficava bobo toda vez que pensava sobre isso, ter um grupo de pessoas que se importam com ele parecia um sonho inalcançável. Por muito anos desejou tudo que está vivendo agora, e o engraçado é que isso veio quando ele jamais imaginou. 

Há alguns dias atrás, estava correndo atrás de Jimin, chorando pelos cantos todas as vezes que suas investidas não davam certo ou não era correspondido da maneira que queria, mas agora o próprio Jimin inventava desculpas para ficar pertinho de si. Se isso fosse um sonho, ele desejaria não acordar nunca.

Goo – apelido este que seus parentes mais próximos o chamavam – foi o primeiro a se animar, levantou tão rápido que deixou os meninos e principalmente Jimin preocupado, o moreninho começou a pular de um lado para o outro enquanto batia palmas e abraçava sua mãe, está que ainda não tinha entendido muita coisa, mas não resistiu ao ver o filho todo animado daquele jeito e apenas começou a pular junto enquanto admirava o sorrisão enorme estampado em seu rosto.

— Parece que vamos ter que fazer isso hoje mesmo – Jin disse, chamando a atenção dos outros que antes tinham os olhos no garoto pulante —, Kook vai ficar doente se a gente não fizer isso, e estou começando a ficar muito animado em ver ele animado assim. Acho que isso é meio contagiante.

— Se ele está feliz, então eu também estou. Vamos! – Yoongi se levantou puxando o namorado junto para irem até o Jungkook e pular junto com ele. Aquela sala estava uma completa bagunça de gritos agora, e eles nem ao menos sabiam porquê estavam gritando e pulando tanto.

Os outros meninos se juntaram a eles depois de um tempo, menos Jimin que ficou sentado no sofá apenas observando aquilo. Tinha um sorriso mínimo no rosto, a cena era engraçada e meio cômica, digna de um filme americano onde o filho de alguém descobre que passou na faculdade dos sonhos.

A pequena diferença era que Jungkook estava animado assim porque estavam prestes a invadir uma propriedade, nada demais.

Senhor Jeon que também estava sentado em um dos sofás vendo a animação contagiante que era quase palpável no ar, ficou atento às reações de Park pelo canto dos olhos, tentando captar alguma coisa diferente no comportamento de Jimin enquanto este olhava para seu filho. O homem não tinha dúvidas de que não demoraria para aquele loirinho cair aos encantos de Kook, na verdade, até achava ele muito resistente por ainda não ter se rendido. Sobretudo, tinha total certeza de que Jimin era uma daquelas pessoas que não demonstravam em palavras ou em declarações diretas, e sim com atitudes. 

Um Inquilino e MeioWhere stories live. Discover now