vinte e um

631 113 9
                                    

Jiang Cheng está entediado quando Wei Wuxian chega na noite anterior à caçada. Ele está entre os últimos e, embora Jiang Cheng tenha passado uma manhã agradável com sua irmã, ele não conseguiu monopolizar o tempo dela.

"Jiang Cheng", seu irmão grita e se joga nele, mas com menos força do que qualquer um deles está acostumado, então Jiang Cheng só precisa se preparar um pouco.

Ele tenta uma reverência já que eles estão em público, mas Wei Wuxian está indo para um abraço, então é isso que acontece.

Jin Ziyao se curva e sorri. "Coloquei você em quartos próximos um do outro, Jiang Zongzhu", diz ele, parecendo divertido. “Você também tem uma varanda compartilhada.”

“Parece divertido”, Wei Wuxian diz alegremente enquanto libera Jiang Cheng para se curvar a Jin Ziyao. "Lidere o caminho. Preciso tomar um banho e me trocar se quiser aparecer no jantar.

A Seita Jiang tem uma ala inteira para si. Eles trouxeram apenas vinte pessoas, o resto precisando ficar no Lotus Pier. As patrulhas de fronteira não são tão necessárias agora, mas ainda as mantêm.

O jantar é um assunto barulhento, e Jiang Cheng está sentado na mesa principal com todos os Líderes da Seita e suas famílias. Lan Wangji continua olhando para onde Wei Wuxian está sentado entre Jiang Cheng e A-Jie, e ele parece descontente toda vez que Wei Wuxian cai contra Jiang Cheng, ou o golpeia com o ombro ou rouba de seu prato.

Bem, eles roubam os pratos um do outro, como sempre faziam desde meninos.

Mas Lan Wangji não parece gostar nada disso.

Jiang Cheng pensa desesperadamente que ele tem que fazer algo sobre a silenciosa competição mútua que seu irmão e Lan Wangji parecem ter embarcado. Já é ruim o suficiente ter que passar por isso uma vez; ele não tem resistência para passar por isso novamente.

Ele não tem ideia de como dizer as palavras para Wei Wuxian, no entanto. Seu irmão é extremamente alheio às coisas que são óbvias para todos os outros. Como o fato de que Lan Wangji está pronto para encarar qualquer um que se aproxime demais de Wei Wuxian, mesmo que sejam seus irmãos. Há também o fato de que Wei Wuxian parece alheio ao fato de que ele está ansiando por Lan Wangji.

Jiang Cheng se serve de um pouco de vinho. Felizmente, sua tolerância ao álcool ainda é alta, e ele não quer ficar sóbrio para a conversa que está se preparando para ter com seu irmão mais tarde.

O jantar se arrasta, mas como todas as torturas, também chega ao fim. Todos eles se dispersam, os Lans para suas camas, ele assume, e Jin Ziyao permanece ao lado de Nie Mingjue. Ele puxa Wei Wuxian em direção às portas, mas não a tempo de não ver a mão de Nie Mingjue deslizar sobre as tranças que Jin Ziyao está usando.

“Seu irmão não se importa com isso?” ele pergunta.

Jiang Cheng está fora da sala com Wei Wuxian e em uma das varandas antes que Jin Ziyao possa responder.

“Jiang Cheng,” Wei Wuxian choraminga. “Vamos descer para os jardins.” Ele se vira e Jiang Cheng vê que as gêmeas Jades de Lan estão atrás deles. “Lan Zhan, vamos dar uma volta. Quer se juntar a nós?”

“Não,” Lan Wangji diz, frio e formal, mas Jiang Cheng pode ver que ele está apenas com ciúmes e com raiva porque ele está com ciúmes.

Desfoque as bordas da memoriaWhere stories live. Discover now