Prólogo

8.9K 540 127
                                    

(2021)

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

(2021)

__Você sempre faz isso__Giovanni grita enlouquecido pela raiva, enquanto ainda continua a desferir chutes contra o meu corpo.

Caída sobre o chão, com o sangue escorrendo pelo meu nariz, me sinto fraca, uma inútil, que não consegue ao menos se defender do seu namorado agressor e extremamente abusivo.

Após ele terminar sua sessão de agressão contra mim, me levanto do chão sentindo todo o meu corpo doer, maldita seja a hora que aceitei namorar com Giovanni Lancaster, o homem que destruiu e destrói a minha vida.

Ouvi a porta do apartamento ser fechada, corri até o banheiro e tranquei a porta, me olhei no espelho e pude contemplar a minha derrota, meus cabelos bagunçados, as marcas roxas e vermelhas em meu rosto, braço e barriga se misturam formando uma coloração quase azul.

Olhando no fundo dos meus olhos, faço uma promessa silenciosa.

__Nunca mais ele irá tocar em você__Murmurei sentindo as lágrimas inundarem meus olhos.

Sentada sobre o chão do banheiro, choro cupuciosamente, meu choro é como um pedido de socorro, a dor física não chega aos pés da minha dor mental.

E as perguntas não param, por que você fez isso conosco? Por que deixa ele bater em você? Por que sempre o perdoa? Por que..por que…POR QUÊ?

__Eu não sei o porquê__Murmuro batendo com meus pulsos sobre minhas têmporas__EU NÃO SEI.

Tampo meus olhos com minhas mãos enquanto minhas lágrimas caem sem piedade. Estou cansada, exausta para ser mais exata, tudo o que eu faço nunca está bom, ele me trata como lixo e mesmo assim eu volto pra ele.

Mas isso acaba hoje, eu não quero viver assim, eu não me permito mais passar por isso, está na hora de dar um basta.

Tomo um banho gelado bem rápido, apenas para aliviar um pouco a dor nas minhas costas, saio do banheiro, me visto com um conjunto moletom que tampa os meus machucados.

Jogo minhas coisas dentro de uma única mala, faço tudo tão rápido que quando vejo não a mais nada meu no armário.

Saio do quarto, me assusto quando vejo o Giovanni sentado sobre o chão chorando. Meu coração se acelera e fico em alerta a qualquer movimento dele, tenho medo do que ele possa vir a fazer.

__Me perdoa, eu não sei o que me deu__Se levanta e caminha na minha direção, dou alguns passos para frente e ele se ajoelha a minha frente__Por favor, perdoe-me, meu amor.

Um Amor Esperado Livro_1 Da Série: Amores Intensos (SENDO REESCRITA)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ