Capítulo 14

5.2K 354 58
                                    

(Capítulo não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Capítulo não revisado)

Entro no quarto com os braços cheios de sacolas, vou até a cama às apoiando sobre o colchão, respiro fundo e a Betina dá risada.

__Eu nunca andei tanto na minha vida__Me jogo na cama de costas ficando em cima de algumas sacolas.

__Cunhada, você nos fez parar três vezes__Me sento enquanto a observo__Se troca, vamos descer para a praia.

__Me trocar?

__Biquini ou maiô, como preferir__Diz como se fosse óbvio e arqueio minhas sobrancelhas__O que foi?

__Eu não gosto de usar biquínis, prefiro ficar sentada observando__Gesticulo com as minhas mãos e ela se aproxima a passos cautelosos.

__Como uma mulher gata como você, não gosta de exibir esse corpão?__Pergunta e se abaixa ficando a minha frente__Aposto que o meu irmão ficaria louco.

Deixo uma risada escapar, Betina se coloca de pé e aponta para mim. Engulo em seco não querendo continuar com esse assunto.

__Então, vamos apenas observar juntas, vou pedir para fazerem uns drinks para nós__Concordo enquanto me coloco de pé.

__Eu vou tomar banho, estou suada e morrendo de calor__Ela concorda e estala os dedos__O que foi dona Betina?

__Drinks de morango e abacaxi, esses são os melhores, vou pedir que façam dez para cada uma__Aponta para si e em seguida para mim, tento negar e ela saí do quarto às pressas.

__Eu não vou ficar bêbada__Digo um pouco alto para que ela escute, vejo uma sombra se aproximando, porém não é a Betina e sim o Matteo__Oi.

__Oi?__Pergunta enquanto se aproxima com as mãos atrás do corpo, franzo o cenho e sua mão direita saí de trás do seu corpo revelando uma florzinha__Minha mãe disse que mulheres gostam de ganhar flores.

__Que bela flor__Ele joga a flor para trás e dá de ombros avançando na minha direção, deixo uma risada escapar quando beija minhas bochechas algumas vezes__Como foi o dia com as mulheres Walton?

__Sua prima me odeia, acredita que ela me fez derrubar uma estante inteira de cerâmicas personalizadas__Passo minhas mãos pelos seus cabelos e ele franze o cenho__Acha que falei algo que a incomodou?

__Eu vou falar com a Cassandra, você não falou e fez absolutamente nada, minha prima que é uma insuportável__Acaricia minha bochecha com seu polegar__Não se preocupe irei recompensar a loja das cerâmicas.

__Sua mãe e tias cuidaram de tudo__O tranquilizo, argo quando suas mãos apertam minha bunda com força__A porta está aberta, alguém pode entrar aqui.

__Não estou nem aí__Murmura antes de morder meu lábio inferior levemente__Agora posso olhar nos seus olhos enquanto te fodo.

Me arrepio apenas em imaginar, mas me afasto insegura, passo minhas mãos pelos meus cabelos e o Matteo pisca algumas vezes.

Um Amor Esperado Livro_1 Da Série: Amores Intensos (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora