Capítulo 06

6K 449 77
                                    

As reformas na empresa começaram há três dias, estou na mesma sala que o meu chefe e isso está me incomodando um pouco, ele me intimida, até vergonha eu sinto perto dele, e olha que a minha mãe diz que eu sou a pessoa mais sem vergonha desse mundo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


As reformas na empresa começaram há três dias, estou na mesma sala que o meu chefe e isso está me incomodando um pouco, ele me intimida, até vergonha eu sinto perto dele, e olha que a minha mãe diz que eu sou a pessoa mais sem vergonha desse mundo. Sem contar que a três dias atrás eu sem querer esbarrei nele e caímos no chão.

A Vânia não para de me ligar, estou a um passo de chamar a polícia, não aguento aquela mulher atrás de mim como um espírito obsessor, credo.

Hoje eu e as meninas vamos a um clube de stripper, temos essa vontade já faz um tempo, então resolvemos ir, está quase dando meu horário de ir embora. Olho no meu relógio de cinco em cinco minutos.

__Algum problema?__O meu chefe pergunta com o cenho franzido e olho para ele confusa.

__Não senhor__Semicerra os olhos na minha direção e dou de ombros.

__Não é o que parece__Volto ao meu trabalho sem o responder. A porta da sala é aberta e uma senhora muito elegante cruza o limiar, com um sorriso no rosto.

__Mãe__Matteo se levanta, pelo visto a beleza é de família__Por que não bateu?__Pergunta a ela que revira os olhos e cruza os braços.

__Eu vim ver vocês__Diz e em seguida, o senhor Caio e o amigo dos senhores Walton entram na sala.

__Poderia ter marcado um horário com a minha secretária, ou ter ido até a minha casa__O senhor Walton passa a mão pelo seu cabelo, e nesse momento o olhar da sua mãe está sobre mim.

__Boa tarde senhora__Me coloco de pé e dou a volta parando em frente a minha pequena mesa__Eu me chamo Aurora Scott.

Ela caminha até mim com um sorriso gentil, lhe estendo minha mão e ela a pega com delicadeza, nossa, sua mão é tão macia.

__Senhora não, me chame de Liz__Pede gentilmente e retribuo o sorriso.

__Tabom, Liz__Ela balança a cabeça em concordância, solta minha mão delicadamente e vai até o meu chefe a passos rápidos.

__Já pensou sobre o assunto da Bianca?__Pergunta e o senhor Walton bufa em irritação.

__Mamãe, por favor não comece com essa história__Dou alguns passos silenciosos em direção a porta, esse assunto é algo íntimo e não quero ser intrometida.

__Matteo, ela é uma pessoa incrível. Por qual motivo você não quer dar uma chance para conhecê-la?__Aceno para o meu chefe no exato momento que os seus olhos se desviam da sua mãe, faço sinal com as mãos de que irei sair, um sorriso esquisito nasce nos seus lábios e seus olhos chegam a brilhar.

__Porque eu estou com a Aurora__Arregalo meus olhos e sua mãe se vira para mim. Deixo uma risada nervosa escapar, e a senhora Walton me olha com o cenho franzido por alguns segundos, mas logo bate palmas e junta as mãos frente ao corpo.

__Eu não acredito, então é por isso que está fugindo de nós, Deus ouviu minhas preces__Ela para a minha frente e aperta as minhas pobres bochechas. Abro um sorriso nervoso enquanto observo a mulher sorri encantada__Que ótima escolha filho, você é linda Aurora.

Um Amor Esperado Livro_1 Da Série: Amores Intensos (SENDO REESCRITA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora