Capítulo 01

8.6K 534 109
                                    

2 ANOS DEPOIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 ANOS DEPOIS

(Se está lendo novamente o livro, esse capítulo já faz parte da nova versão)

Deixo um gritinho agudo escapar quando o toque da minha música favorita ecoa pelas grandes caixas de som da boate. Puxo minhas amigas até a pista de dança, e começamos a dançar sem nos importar com os olhares direcionados a nós.

__Eu pago vinte dólares, se você subir no balcão dos bartenders__Elisa me desafia, aponta para o grande balcão, abro um sorriso ladino e maneio a cabeça.

__Fechado__Lhe dou as costas e ando até o lugar, peço ajuda a alguns homens que me colocam em cima do balcão de mármore.

__Quebra tudo, Aurora__ Olivia grita enquanto dá alguns pulinhos. Elas se aproximam, e começo a dançar ao som de "Mi Gente", o remix da Beyoncé. Vejo algumas pessoas gritarem e pularem enquanto passo a mão pelo meu corpo lentamente.

__Cacete__Helô grita quando me ajoelh, jogo meu cabelo para o lado e passo minhas mãos pelos meus seios.

Desço do balcão quando a música se encerra, estendo minha mão na direção da Elisa, que deposita o meu pagamento da aposta. Voltamos a beber e a dançar na pista de dança, que está cheia de pessoas em busca de diversão.

Eu amo sair a noite com as minhas amigas, muitas pessoas dizem que isso não é comportamento para uma mulher, mas eu não estou nem aí, o importante é ser feliz.

A música alta ecoa pelos meus ouvidos, enquanto danço com as minhas amigas e até mesmo pessoas desconhecidas.

__Um brinde a vida__Fazemos um brinde com os pequenos copos de tequila, nos entre olhamos e viramos a bebida.

(...)

__Não acredito que estamos andando pela rua a essa hora__Zoe nos olha indignada.

__Pelo menos estamos fazendo exercícios__Melinda tenta nos motivar e em seguida faz um coque no seu cabelo.

__Será que estamos no lugar certo?__Pergunto, olhando em volta, a rua está completamente deserta.

__Claro que estamos, eu sei onde estou__Helô passa na frente, vejo um farol se aproximando, de repente, um homem coloca o braço para fora da janela  do carro, bate na lataria e solta um grito nos assustando.

__SEU FILHO DA MÃE__Grito parando meus passos, apoio minhas mãos nos meus joelhos e respiro fundo.

__Por favor, vamos logo, estou morta de cansada__Olivia diz chorosa, e voltamos a andar.

__Lembrem-me de nunca mais topar essas loucuras. Poderíamos ter vindo de carro__Me apoio na Melinda que solta um resmungo.

__Qual carro Aurora? Não temos carro, se esqueceu?__Melinda pergunta. Finjo um choro, passo a mão pelo meu rosto, e sinto a vontade de me deitar na minha cama.

Um Amor Esperado Livro_1 Da Série: Amores Intensos (SENDO REESCRITA)Where stories live. Discover now