Capítulo 22

4.5K 351 36
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NÃO REVISADO

__Mãe__Entro na casa dos meus pais com o Baguera nos braços, ele não quis ficar no pet shop com a Mulan então eu o trouxe comigo, a Aurora provavelmente irá me matar, mas sinceramente eu não ligo, não vou deixar ele sozinho em um lugar onde não se sente confortável__Pai.

__Que gritaria, o que aconteceu?__Minha mãe aparece no hall de entrada com uma touca na cabeça__Oh meu Deus, o Baguera.

__A Betina está?__Pergunto enquanto minha mãe pega o gatinho com cuidado.

__Não, ela saiu com alguns amigos__Concordo e passo por ela indo em direção a sala de estar__Fazia um tempo que não vinha nos visitar.

__Estou afundando em trabalho por causa do prêmio__Me sento na poltrona e respiro fundo me lembrando da correria que está a minha vida__E além do mais, não foi divulgado a data do evento, eles disseram que iriam publicar e até hoje nada.

__Você sabe como os organizadores gostam de deixar a todos ansiosos, fazem joguinhos sempre de divulgar a data__Minha mãe se senta com o Baguera no colo, acaricia a cabeça do bichano que fecha os olhos__Seu pai me contou que você quase bateu no filho dos Bianchi.

Olho para ela que deixa uma risada provocativa escapar, e em seguida me lança um olhar divertido.

__Ciúmes da sua namorada?__Deixo uma risada abafada escapar e tampo meu rosto com as minhas mãos__O que foi filho? Pode admitir, às vezes é bom sentir ciúmes.

__Não da forma como eu sinto__Nego com um balançar de cabeça e volto a encarar minha mãe__Eu tenho vontade de furar os olhos daquele Diego, mãe, ele foi atrás dela no shopping.

__Aposto que a Aurora não liga para ele__Concordo e levo minha mão até o meu cabelo o puxando levemente__Então porque toda essa preocupação?

__A Aurora já foi muito machucada, não quero perder meu controle e assustá-la__Ela coloca o Baguera no chão e respira fundo__Não quero que ela fuja de mim, por causa do meu ciúmes.

__E ela não vai filho__Me tranquiliza__E você nunca foi ciumento, nem mesmo com a Cristal que vivia viajando com os amigos dela. Você nunca se importou.

__Com a Aurora é diferente, não sei o que acontece, mas eu fico transtornado de raiva quando algum homem fala, olha pra ela__Esfrego meus olhos e ouço a risada abafada da minha mãe__Eu devo estar doente.

__Doente de amor__Olho para a minha mãe que arqueia as sobrancelhas, ah se ela soubesse__Filho, apenas controle o seu ciúmes, não deixe ele atrapalhar sua relação com a Aurora. Não a assuste, como você disse, a Aurora já foi muito machucada, então não surte na frente dela.

__Ela me perguntou da Cristal__Confesso sem contar a parte que soquei a mesa, já que a minha mãe me mataria caso soubesse que a Aurora passou horas com medo de mim__Eu fugir do assunto.

Um Amor Esperado Livro_1 Da Série: Amores Intensos (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora