• 5 •

69.8K 3.1K 14.8K
                                    

Quem for no grupo "Wattpad Camren" e vir pedir capítulo pelas próximas 48 horas eu genuinamente vou mandar ir tomar no cu.

Ah, comentários infantis sobre certas questões serão devidamente apagados.

Engraçados estão liberados, infantis não. Há uma grande diferença.

Você escreve em um minuto e eu apago em 3 sefundos ;)

Esse perfil e essa história pertencem a uma rainha absolutista, vulgo eu. Esses é meu reinado!

Bom capítulo a todos!

Qualquer erro, desconsidere e vão se fuder.

Amo vcs 💖

.
.
.

— Primeiro, vamos falar baixo pois primeiro, ninguém aqui tem problema de audição e acredito como mãe, criei um rapaz muito bem educado que não tem razões para estar gritando.

Tremi atrás da porta e a bronca nem era comigo. Camila era capaz de fazer a gente se encolher falando numa altura leve e suave. Eu precisava aprender isso, pois se fosse meu filho eu já estaria gritando de volta.

— Desculpa. — escutei ele dizer.

— Muito bem. — a vi colocar a mão na cintura de forma elegante. — Agora, por favor repita a pergunta pois não compreendi. Eu mandei seu pai embora?

— Ele me disse que foi expulso daqui. Que você sequer queria que ele viesse.

— Ele te disse isso? — eu percebia o quão paciente ela estava tentando ser.

— Com todas essas letras. — o menino rebateu. — Por que? Você prometeu que tentaria se dar bem com ele e não está cumprindo.

— Sim, não é mentira que eu prometi, no entanto a verdade é que não depende só de mim ter um bom relacionamento com ele. Eu tento, Henry. Por você e apenas por você.

— Não parece que tenta, está sempre buscando razões para brigarem. Sempre. Não conseguem ficar ao lado do outro sem soltarem uma piada ou farpa para se machucarem, e acabam esquecendo que eu estou no meio disso tudo sendo machucado em dobro.

Ouvi Camila respirar fundo e apertar com certa força seu couro cabeludo. Imagina ter um ex marido boçal e não poder falar isso pro filho por não querer ser exatamente como ele?

Não deveria ser fácil.

— Eu não expulsei seu pai. Ele foi um completo estúpido comigo ao termos uma conversa, então hoje pela manhã eu sugeri que de longe ele e eu nos dávamos muito melhor.

— Em outras palavras, você o expulsou. Por que não podem ser normais como os pais dos meus amigos que também são divorciados? Por que casaram se agora se odeiam? Eu não entendo como um dia vocês dois podem ter se amado.

— Henry, volta aqui. — ouvi ela dar alguns passos. Apesar de visivelmente alterada, Camila continuava falando com uma voz na medida da educação.

Pelas poucas lembranças que tenho da minha mãe, se fosse eu ela teria me buscado com tapas na orelha. Felizmente a forma de educar os filhos tinha mudado.

Henry Ellis Cabello, eu estou falando com você!

Uma porta se bateu com força e um respiro alto foi ouvido de onde eu estava.

Apesar do moleque do caralho ter atrapalhado eu estar de boca na mãe deliciosa que ele tinha, vendo as razões eu não conseguia ficar com raiva. Querendo ou não, ele era apenas uma criança em fase de crescimento que só queria entender porque os pais se comportavam daquela forma ou na mente dele, vê-los juntos outra vez.

OUTSIDERWhere stories live. Discover now