O que está acontecendo?

34 2 0
                                    

Angela estava saindo da cafeteria quando escuta alguém falar em inglês;

- Droga, já fechou e agora? eu realmente precisava desse café, não bebo nada desde que pousamos, já posso sentir minha cabeça doer!

A jovem paralisa, ela conhece aquela voz, aquele homem que está de costas, a silhueta e familiar.

-Angela: não pode ser, será que é ele mesmo? mas essa voz, eu não há confundiria jamais. se eu for até ele será que vai se assustar? eu não quero ser um incomodo, mas também não quero deixar a oportunidade passar. Se a Carol estivesse aqui ela já teria me arrastado até lá. Está decidido eu vou! a jovem afirma para si mesma, ainda sem saber se seu palpite está certo.

Ela se aproxima e com delicadeza ela o chama.

- Angela: Kim Namjoon?

Ele gela, mas se vira para ver quem era. Angela olha embasbacada, sem acreditar naquilo.

-Angela: é você mesmo? olhe antes de qualquer coisa, não se preocupe não farei nenhum escândalo nem nada do tipo, eu só... só achei que pudesse ser você quando ouvi sua voz e quis confirmar isso, mas sinceramente agora que confirmei acho que devo estar tendo algum delírio ou algo assim. quais as possibilidades de esbarrar com você em um cafeteria a essa hora no Brasil? me desculpe estou falando sem parar.

Angela diz isso com o rosto um pouco corado, e Namjoon de certa forma acha fofa a sua atitude. ele abaixa um pouco a máscara e da um sorriso antes de falar.

-Namjoon: na verdade eu também vim por um café, mas acabei dando de cara com a porta fechada. já você pelo jeito conseguiu chegar a tempo. ele diz olhando para as mãos de Angela que segura os 4 cafés.

-Angela: háaa isso, bem eu acabei pegando um pouco mais do que devia, cheguei ontem na cidade e desde então não bebia nenhum café ainda, já estava sentindo dores de cabeça. café é um vicio que não pretendo tratar. ela diz, e os dois caem na risada.

-Namjoon: eu também não bebo um desde que cheguei, foi por isso que arrisquei vir até aqui.

-Angela: olha, eu não posso permitir que você vá embora de mãos vazias, não me perdoaria nunca se você sentisse dores de cabeça enquanto eu tenho esses quatro copos bem aqui. eu sei que você não deve beber nada que venha de uma desconhecida, mas eu posso até tomar um gole antes, quer dizer não no mesmo copo, não que tenha algo de errado com ele, aishh me atrapalhei toda para falar me desculpa meu inglês não é muito bom... ela diz um pouco decepcionada por não conseguir expressar o que queria.

Ele percebe que ela se atrapalhou um pouco com o idioma, mas entendeu o que ela quis dizer. ela é linda e fofa talvez tenha sido só o nervosismo que a fez se atrapalhar ele pensa.

-Namjoon: se não for lhe fazer falta, eu aceito um! e fique tranquila, não há nada de errado com o seu inglês. e a proposito qual é o seu nome?

-Angela: Angela! ela diz sorrindo enquanto estende um copo de ice americano na direção de Namjoon.

-Angela: suponho que é esse que você teria escolhido! ela exclama com um leve sorriso nos lábios.

-Namjoon: Belo nome! e sim seria esse mesmo.

Ele da um gole no café, e só então se da conta que acaba de beber algo entregue por uma desconhecida que sabia quem ele era, o porque ele estava fazendo aquilo, ele realmente não sabia, ele estranhamente sentia uma certa confiança na jovem a sua frente. os dois vão caminhando meio que instintivamente na mesma direção, e antes que se afastassem muito da cafeteria eles enxergam duas pessoas vindo em sua direção.

- Jimin (em coreano): Hyung, estava esperando por você, quem é essa moça?

-Namjoon: ela é alguém que acabo de conhecer na verdade, mas lhe faço a mesma pergunta, quem é ela? ele diz olhando para Carol.

-Jimin: digamos que alguém que acabei de conhecer e que devo um pedido de desculpas. e afinal parece que elas se conhecem também! ele diz olhando vendo as duas jovens conversarem algo em português.

Carol e Angela se olham sem entender nada.

- Carol: o que está acontecendo aqui? ela diz enquanto pega no braço de sua amiga.

-Angela: deveria te perguntar o mesmo, mas nesse momento não consigo raciocinar mais.

-Namjoon: suponho que vocês já se conhecem.

Namjoon e Jimin dão um sorriso enquanto olham as duas amigas. Jimin e Carol já haviam conversado um pouco enquanto estavam a caminho.

-Jimin: eu sinto muito Carol, acho que não poderemos beber nossos cafés. ele diz apontando para a cafeteria fechada.

-Angela: vocês estavam a procura de café? eu trouxe o seu amiga, e na verdade trouxe mais um junto.

-Namjoon: parece que você acertou em cheio a quantidade, isso é algum dom? ele diz em um tom brincalhão.

-Carol: na verdade, aposto que ela pretendia beber os quatro cafés sozinha, Angela não tem limites quando se trata de café e de Nam.... Carol percebe o que estava prestes a dizer quando sente um cutucão de Angela em seu braço .

-Angela: Jimin, você prefere ice americano ou caramel machiato?

Jimin olha para o seu hyung, e Nam apenas assente com a cabeça entendendo o que Jimin estava pensando. ele não sabia quem ela era, mas se Namjoon disse que está tudo bem, então ele apenas confia.

-Jimin: escolha você primeiro. ele diz para Carol.

-Carol: há eu gosto dos dois, para mim tanto faz de verdade. fique a vontade para escolher.

-Jimin: hmmm, geralmente eu escolheria um ice americano, mas faz tanto tempo que não bebo um Caramel Machiato vou ficar com ele então.

-Angela: boa escolha. ela diz sorrindo enquanto estende a mão em direção de Jimin e depois de Carol. o café ainda está quente, Angela tinha pedido que o esquentassem bem pois ela realmente pretendia beber os três um atrás do outro e não queria que esfriassem.

-Namjoon: tem um banco ali, vocês querem se sentar um pouco? está tudo tranquilo, acho que ninguém vai passar por aqui agora.

- Angela: Claro, e quanto a isso fiquem tranquilos, as lojas desse lado já fecharam e a maioria do pessoal já foi para casa assistir ao jogo, só o cinema e alguns restaurante que estão abertos, e eles ficam do outro lado.

-Jimin: Nada como o Pais do futebol!

Todos riem juntos, eles se conheceram a pouco, mas se sentem um tanto quanto confortáveis juntos.

O acaso PerfeitoWhere stories live. Discover now