O show está no fim, ele foi surreal como de costume cada show e ainda melhor que o anterior, e por ser o último tem um peso a mais, elas podem ver as armys chorando por verem os meninos sairem, os gritos tudo aquilo mexe com elas, quando enxergam os meninos, elas podem ver todos sem exceção extremamente emocionados e gratos. Eles amam estar em solo Brasileiro e nunca e fácil para eles se despedirem. Angela e Carol não conversaram sobre o que planejavam ainda, mas de alguma forma elas sabiam que não era o fim, conversaram diversas vezes sobre o que fariam em uma situação como aquela, e além do mais elas se conheciam o suficiente para saberem o que o olhar uma da outra estava transmitindo. Antes dos meninos voltarem para a parada na Coreia, ainda tinham mais um jantar com as 4 jovens.
...
Quando chegam no restaurante Angela diz a Carol para ir na frente pois precisava fazer algo antes do jantar e que não demoraria. Carol ascente e segue junto das outras duas jovens adolescentes.
Jimin a vê chegando, e ele nunca esconde o quanto Carol mexe com ele.
Ele se levanta e puxa uma cadeira, ele puxa a jovem pela cintura e da um selinho em seus lábios e diz:Jimin: eu não consigo superar o fato de ter a mulher mais linda do universo ao meu lado.
Carol ri do jeito de Jimin, ele fazia uma careta que não dava para distinguir se era fofa ou sexy.
Enquanto ela se senta, a jovem fala:Carol: do Universo Ji? Você diz isso por causa das aliens no mv de my Universe? Ela não perde a oportunidade de debochar um pouco do jeito exagerado do seu namorado. (Namorado? Precisamos resolver isso oficialmente mais tarde, mas quem liga para títulos não é mesmo? )
Jimin: vai que um dia aparece alguma alien por ai, já estou me adiantando! ele diz fazendo um beicinho, como quem pede um beijinho.
...
Namjoon já sente a falta de Angela, e pergunta a Carol se está tudo bem, se ela sabia de algo. Carol apenas informa o que sua amiga havia lhe falado. Ela olha ao redor e logo vê sua amiga se aproximar.
Carol: ali está ela, até que enfim. Ela diz para Namjoon enquanto aponta o dedo em direção a sua amiga.
Carol sabe que tem algo rolando, e mesmo percebendo que sua amiga havia chorado um pouco ela sabe que Angela está feliz, ela pode ver isso em seu olhar e no jeito que sorri.
...
Após o jantar todos se despedem, os meninos ainda não sabiam sobre Angela e Carol. Então as lágrimas correm soltas, cada um se despede da forma mais fofa e sincera como bons amigos que ficaram um tempo sem se verem.
Apos todas as despedidas, Carol vai até sua irmã. Ela puxa Rhaisa em um canto e conta um pouco por cima o que está acontecendo, ela vê as lagrimas se formarem no olhar da irmã que ainda possuia os olhos inchados depois de se despedir dos meninos.Carol: não chore, não vou te abandonar, virei sempre que precisar. Você não pode se livrar de mim tão facil. Ela diz enquanto abraça sua irma.
Rhaisa: você promete que vem me buscar? Sabe que eu também quero ir lá um dia não é mesmo. E me jure que vai me mandar fotos exclusivas dos meninos. Principalmente do meu príncipe. Ela se refere ao Tae, e Carol sabe disso. Sua irmã cresceu, e ela espera que um dia ela seja tão feliz quanto ela está sendo agora.
Carol: eu prometo! Mas vá com calma hein, ainda não estou preparada para um cunhado. Ela diz mexendo com sua irmã, Rhaisa revira os olhos ao ouvir tal coisa.
Rhaisa: e a mamãe e o pai? Ja falou com eles?
Carol: ainda não, falerei mais tarde ou talvez amanhã antes de partir. Eu os chamarei por chamada de video. Na verdade farei isso hoje, antes de você chegar. Pedirei para que te busquem no aeroporto também.
Após a conversa, todos seguem seus caminhos.
Angela e Namjoon seguiriam para o hotel também, mas Carol e Jimin saem antes deles.Carol: você perdeu lembra? Carol diz, dando um sorriso sacana para Jimin.
Acontece que na noite anterior eles fiseram uma aposta, acordaram na madrugada e acabaram tomando algumas taças de vinho a mais, eles apostaram quem conseguiria resistir mais tempo sem tocar no outro. Uma aposta absurda na verdsde, visto a atual situação em que estavam era obivio que alguém sederia rápido demais. E esse alguém foi Jimin, ele não resistiu durante a noite e acabou agarrando Carol para dormirem de conchinha.
Jimin: você ganhou, e quer saber não me arrpendo! Ele diz jogando a chave e ao mesmo tempo dando uma piscadinha para Carol.
O casal perfeito, pareciam serem feitos um para o outro da forma mais clichê do mundo.
...
Chegando no hotel Carol segue para o banho, ela prepara um belo e relaxante banho de banheira, antes de entrar ela se enrola em uma toalha de forma que de para ver sua pele exposta de propósito afinal poderia muito bem ter vestido um roupão. Segue em direção a uma pequena adega, e pega um vinho e duas taças, enquanto ela passa Jimin assobia enquanto faz a cara mais safada que existe.
Jimin: duas taças? Isso é um convite?
Carol: bom eu pretendo usar apenas uma, interprete como quiser. Ela diz e solta um sorriso sacana.
...
O banho deveria ser relaxante, mas digamos que antes de relaxarem eles preferem cansar mais um pouco.
Carol está sentada por cima de jimin e enquanto ele beija seu pescoço e da pequenas mordidas ela solta alguns jemidos o que o faz a querer mais ainda.
Suas respirações ofegantes, gemidos e arfadas, tudo isso entrega o quanto eles se desejam. Nenhum dos dois esconde o que sentem, eles se declaram não só fisicamente mas também com palavras a todo momento.
Depois de tudo isso eles relaxam, Jimin sentado atrás de Carol, ela descansa a cabeça em seu peito, ele segura a mão de Carol e entrega uma taça de vinho.Jimin: você vai falar com seus pais hoje?
Carol: vou sim, farei uma chamada de vídeo assim que sair daqui e me vestir.
Jimin: quer que eu participe?
Carol: acho melhor não, preciso prepara-los primeiro.
Jimin: ok, qualquer coisa estarei aqui.
Ele diz largando a taça e depositando um beijinho no topo da mão desocupada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...