Home

16 1 0
                                    

Estar em casa libera um sentimento especial nas pessoas.
Jimin sentiu isso assim que entrou em Busan, estar ali era lembrar de toda sua jornada, do tanto que lutou e se esforçou para chegar aonde chegou.
Estar de volta e ainda ir com o amor da sua vida, sabendo que vai reencontrar todas pessoas que ama e que o amam.
Há esse sentimento é tão nobre, tão puro e tão gostoso.

...

Jimin: preparada? Ele fala antes de descer do carro.

Carol: Nervosa, mas pronta para encontrar as pessoas responsáveis por criar essa obra prima! Ela diz gesticulando com as mãos.

Antes que Jimin possa reagir, sua mãe surge na porta, acompanha de seu pai e seu irmão.

Jimin desce e abraça sua mãe de um jeito terno e amoroso. Ele segue fazendo o mesmo com seu pai e depois cumprimenta seu irmão.

Carol se aproxima e Jimin sente sua presença, ele segura em sua mão e da íncio as apresentações.

Jimin: Mãe, pai essa é minha noiva Caroline.
Ele fala em coreano, Carol entende pois ela vinha treinando algumas palavras.

Carol os comprimentos com uma reverência, mas seus sogros quebram o gelo com um abraço.

Jimin sorri contente vendo a cena. Ele sabia que certamente seus pais se deram ao trabalho de pesquisar sobre os costumes ocidentais.

Sra. Park: venham, vamos entrar devem estar cansados.

Sr. Park: eu te ajudo com isso. Ele diz pegando as malas de Carol.

O irmão de Jimin sorri e se apresenta, Jimin o olha e brinca dizendo para ele tirar o olho de sua mulher.

Assim que entram em casa a mãe de Jimin mostra o quarto em que vão  ficar. Eles deixam as coisas no quarto e voltam para a sala. Lá tinha uma mesinha preparada com várias comidas típicas. Eles sentam ao redor e começam a conversar, uma mistura de coreano e inglês, em alguns momentos Jimin e seu irmão ajudam seus pais a traduzir as coisas.

Sra. Park: você é muito linda, fiquei muito feliz quando nosso Jimin nos contou sobre você. Obrigado por fazer nosso filho feliz. Ela fala de uma forma fofa e o coração de Carol se enche de ternura.

Eles conversam por alguns minutos. os pais de Jimin se certificam de serem amáveis e gentis com a jovem, eles contam algumas histórias do filho de quando ele era criança e também da época da escola, Carol se diverti ouvindo sobre um lado de Jimin  que ela não conhecia.
Os dois pareciam bem orgulhosos e contentes do caminho que Jimin escolheu traçar.

...

Sr. Park: o que acha de fazermos um Dwaeji gukbap para o jantar? Você sabe o que é isso? Ele pergunta para Carol.

Jimin explica o que é para Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin explica o que é para Carol.

Jimin: amor, Dwaeji gukbap é um prato bem típico aqui de Busan, é um guisado simples com montes de carne de porco em fatias finas, arroz e cebolinha em um caldo fino e leitoso.

O acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora