Embarque

14 2 0
                                    

Carol e Jimin acordam juntos com o som do despertador, eles precisavam arrumar as coisas e seguir para o aeroporto. As malas de Jimin já estavam prontas no hotel e um staff se certificaria de levá-las até o aeroporto, as coisas importantes já estavam ali com ele em uma pequena mochila, coisas como, celular, carteira, passaporte e principalmente Carol, ela era o mais importante, sem ela Jimin nem ousaria embarcar.
Ja de pé Jimin puxa Carol pela cintura e deposita um beijo delicado de bom dia em seus lábios.

Jimin: faça suas malas tranquila, eu mesmo irei preparar o café da manhã.
Ele diz e da uma piscadela para a jovem.

Carol: ok, faça um a moda coreana.

...

Carol: Nossa, que delícia. Ela fala lambendo os beiços depois de dar uma boa garfada em seu omelete com arroz e kimchi.

Jimin: serio?? Eu não sou tão bom na cozinha como Suga ou Jin, mas ainda assim me saio melhor do que o Nam e o Tae.  Ele diz enquanto da uma gargalhada e quase cai da cadeira.

Carol: Isso só não está mais gostoso do que você. 😉

...

Jimin: olha, não estou querendo me aproveitar nem nada. Mas deviamos tomar banho juntos, não temos muito tempo e assim seria mais rápido.

Carol o olha meio desconfiada e diz:

Carol: tem certeza de que será mais rápido? Eu acho meio arriscado.

Jimin vem caminhando em direção a Jovem e susurra no ouvido dela.

Jimin: acredite em mim, bem que eu queria ter mais tempo e repetir aquilo denovo. Mas sou um profissional e não posso deixar os meninos esperando.

Carol suspira e sente seu corpo estremecer. O efeito que ele tem sobre ela e surreal. Nada se compara.

Apesar do desejo avassalador, eles tomam um banho de chuveiro quase que tranquilo. Algumas carícias e beijos são impossíveis de serem controladas.

Jimin: vou sair daqui primeiro, se não acabarei sendo expulso do grupo por perder o avião em plena tour. Ele diz tentando se recompor.

Carol: o que está fazendo? Ela fala entre risos ao ver Jimin dizer aquelas palavras com os olhos fechados e evitando qualquer contato com ela.

Jimin: estou tentando não perder o controlo e te agarrar aqui. Eu não sou o tipo de homem que consegue dar uma "rapidinha", eu gosto de aproveitar cada segundo quando estou com você. E não pense que isso ficará assim. Ainda temos um vôo inteiro pela frente e bem longo.

Carol: foi você quem teve essa ideia, e o que quer dizer com essa historia de vôo? E algum fetiche por acaso? Ela está adorando a situação, Carol está tão exitada quanto ele, mas vê-lo assim por causa dela a deixa um pouco debochada.

Jimin não responde nada, apenas sai do banheiro e segue até a sala. Derrepente ele da de cara com Angela, ela fica um pouco envergonhada e tapa os olhos em sinal de respeito. Depois de se vestir ele volta para a sala e conversa um pouco com ela, uma conversa agradável e descontraída.

Depois de um tempo carol ja havia saído do banho e as duas jovens resolvem conversar. Elas ainda não tinham falado sobre irem junto com os meninos, elas contam tudo o que aconteceu uma para a outra.
Elas precisavam daquele momento juntas, a decisão que haviam feito não era fácil, mas saber que não estavam sozinhas as fazia se sentirem mais tranquilas.

Angela: amiga, nos precisamos ir, o Nam acabou de me mandar uma mensagem.

Carol: vamos, as minhas malas já estão prontas, so preciso pegar minha mochila. Quem diria hein, a senhorita recebendo uma mensagem do próprio presidente Kim. Ela brinca um pouco com a amiga e as duas caem na risada.

...

Carol, Angela, Namjoon e Jimin seguem em um carro juntos. Eles aproveitam um pouco aquele momento, ainda não tinham  saido os quatro como casais, ele riem e zoam uns aos outros.

Jimin: Nossa, nunca vi  meu lider tão tranquilo assim durante uma tour, o que você fez Angela? Tem super poderes? Ele pergunta enquanto ri e segura a mão de Carol.

Angela: isso é algo que ele mesmo deve  responder! O que acha amor?

Namjoon: tem uma coisa que se levanta automaticamente assim que a você toca, isso seria um super poder não é? Ele susurra no ouvido de Angela, a deixando vermelha e logo em seguida ela começa a rir e da um tapinha no braço de Namjoon.

...

Os meninos ficam revoltados por terem chorado a toa e pensado que elas não iriam, mas ao mesmo tempo ficam aliviados por terem Carol e Angela ali com eles.

...

Todos no avião estão dormindo , Jimin e Carol abriram um vinho e decidiram beber um pouco.

Jimin: eu ainda não esqueci a história do banho. Ele diz olhando fixamente para os lábios de Carol.

Carol: Nem eu meu amor. Ela morde levemente o lábio inferior depois de dizer tais palavras.

Jimin: eu tive uma ideia topa?

Carol: com você eu topo tudo!

O acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora