O dia já está claro, são 08:00 hrs quando Carol disperta ao sentir uma leve carícia sobre seu rosto.
Jimin: Oh, me desculpe não pretendia te acordar ainda.
Carol ainda está meio sonolenta, mas pode ver Jimin já arrumado e aparentemente pronto para sair.
Jimin se levanta para pegar algo.
e sentando-se na cama ele diz:Jimin: ha proposito, Bom dia my girl! eu preparei isso para você. Deve estar com fome. Ele diz e logo depois deposita um beijo delicado na testa de Carol.
Carol: isso é Perfeito! Eu amei, Obrigado. Esse seu lado tão romântico eu não conhecia.Jimin: tem muitas coisas sobre mim que você ainda não conhece. Mas faço questão de te mostrar cada uma delas.
Ele diz isso passando a mão pelos cabelos de Carol de uma forma carinhosa.
Carol: você não vai comer?
Jimin: na verdade eu preciso sair dentro de alguns minutos. Aquele problema de ontem fez com que agente tenha que ir mais cedo para o estádio.
Carol: ha, aconteceu algo com uma das coreografias não é mesmo? Mas ficará tudo bem certo? Vocês sempre dão um jeito!
Jimin: conseguimos achar uma solução, so precisamos passar a coreografia mais algumas vezes e tudo estará perfeito. E a proposito, se vocês quiserem ir mais cedo hoje eu e Namjoon ja deixamos os staffs avisados, me ligue quando estiver chegando.
Carol: Bom, eu ainda preciso falar com a Angela, e tem minha irmã e a amiga Não posso deixala sozinha denovo.
Jimin: ainda bem que você citou isso, ja ia me esquecendo. Elas podem ir também, os membros estão de acordo e adoraram a ideia de conhecer mais algumas armys.
Carol: sério??? Elas vão surtar.
Jimin: e você vai surtar quando me ver no palco hoje? Ele fala de um jeito meio manhoso.
Carol: isso era para ser um segredo, mas... eu surto só de pensar em você Park.
Ele tira a bendeja do colo de Carol e se aproxima delicadamente, jimin pega a mão de Carol e a leva até seu peito.
Jimin: não sei o que está vendo aqui! você pode sentir? Isso acontece toda vez que ouço sua voz, ou chego perto de você, ou simplesmente penso em você! Acho que estou começando a te amar garota.
Uma pequena lágrima escorre dos olhos da jovem. Cada palavra que Jimin disse tocou seu coração, ouvir que ele está começando a amala e muito mais do que ela pensava em ouvir hoje.
Carol: o motivo de eu ter aceitado seu convite ontem não é por você ser o Park Jimin do BTS! é porque eu já sou apaixonada por você, muito antes de te conhecer eu ja sabia, eu ja sentia. Eu jamais teria me entregue assim para outro homem, mas era você e eu não pude lutar contra isso, eu não queria lutar contra isso e ouvir essas palavras só confirma que tomei a decisão certa.
Em meio a um beijo delicado Jimin susurra contra os lábios de Carol.
Jimin: estou começando a acreditar em amor verdadeiro graças a você.
-Quebra de tempo-
Carol chega no hotel, Jimin a deixou lá antes de ir para o estádio.
Ela abre a porta do quarto e da de cara com Angela ainda meio descabelada.Carol: Nossa amiga, o que aconteceu com você? Passou um trator por cima de você ontem?
Angela: primeiro, Bom dia! Segundo, quem dera que fosse um trator.
Acho que já era Carol, Namjoon não me corresponde. Devo esquecelo e seguir em frente certo?Carol: errado! E onde estão as meninas?
Angela: eu acordei e elas ja não estavam aqui, devem ter decido para o café. Elas são as primeiras sempre! Angela diz rindo mas meio sem forças, o pouco que bebeu ontem a deixou um pouco mal.
Carol: você realmente bebeu ontem pq pensou ter levado um fora do Namjoon?
Angela: sim, e não me julgue! Depois de me declarar daquele jeito e do beijo daquela noite eu esperava que ele ao menos estivesse um pouco interessado. Mas acho que me enganei.
Carol: sua doida, ele não mentiu para você. Eles relamente tiveram um imprevisto ontem, e pelo que percebi foi o Namjoon e o hobi que tiveram que resolver. Não se precipite, apenas espere, ele deve vir falar Com você!
Angela: como tem tanta certeza? Não vou criar mais expectativas sobre isso.
Carol: Haaa mulher cabeça dura, ele até falou com os staffs para agente ir no camarim denovo. Você acha que ele faria isso se não quisesse te ver denovo?
Angela se ajeita um pouco na cadeira arrumando a postura enquanto fecha a garrafa de água em suas mãos ela diz em um tom um pouco mais animado:
Angela: serio? Ele fez isso mesmo?
Carol: sim, e ainda vamos poder levar as meninas com agente.
Angela: elas vão infartar!!! mas e agora o que faço, olha meu estado 🤦♀️
Haaa e só para que saibas, ontem quando fui beber, não fiz isso na frente delas, eu fui até o bar, e quando voltei me certifiquei de que elas estavam dormindo! Por tanto apesar de não estar tão embriagada elas não me viram assim.Carol: eu sei que você não quebraria nossa promessa relaxa! E quanto a sua aparência, nos damos um jeito nisso com algumas máscaras.
Angela: mas e ai, rolou? Você precisa me contar tudo.
Carol: tudo não. Mas sim rolou!!
Ela diz isso e as duas tem um leve surto. Elas conversam bastante e assim aquela manhã vai passando.
YOU ARE READING
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...