Jimin termina a seção de fotos e sai a procura de Carol.
- Onde será que ela se enfiou, ele fala para si mesmo
Ele pega o celular com a intenção de ligar para ela, ele sorri bobo ao ver a mensagem de Carol brilhando na barra de notificações.
💭 Precisei fugir, estava prestes a invadir sua seção de fotos.
Estou te esperando em casa, não demore ou terei que ir até aí e te sequestra dê vez.
- haaa, antes que esqueça, preparei algo especial para hoje 😏😉Quando ele começa a digitar para responder, uma ligação aparece.
O Número na tela indica que é do hospital de Busan. Jimin tinha salvo pois era onde seus pais se tratavam.
-Jimin: Yeoboseyo!
-Hos.Busan: alô, senhor Park. É o Dr. Lee.
-Jimin: tudo bem Dr. Lee, aconteceu algo com meus pais?
-Dr.Lee: oh não, não! Eles estão bem, mas o seu irmão...
-Jimin: meu irmão, o que houve? Ele está bem? O jovem pergunta preocupado, Jimin sempre foi muito amável e preocupado com sua família.
-Dr.Lee: ele está bem agora, foi um pequeno acidente de moto, quebrou um braço e vai precisar de cirurgia.
-Jimin: meus pais estão aí? Eles já sabem de algo?
-Dr.Lee: esse é o motivo da minha ligação, seu irmão está sedado agora, mas antes de medicalo, ele me pediu para que ligasse apenas para você, ele não quis avisar seus pais antes, acho que ele não quer preocupalos.
-Jimin: estou a caminho, me avise se acontecer algo. Quando chegar eu aviso a todos. Muito obrigado Dr!
Jimin encerra a ligação, ele pega as chaves do carro, passa no estúdio para pegar a carteira e uma mochila com algumas roupas que tinha ali.
...
A viagem até Busan levava cerca de três horas, Jimin queria chegar lá antes que fosse muito tarde, pois queria falar com seus pais pessoalmente antes que eles fossem dormir. Ele sabe que Carol o entenderia, então resolve seguir direto para lá.
No caminho ele liga para Carol e explica tudo.
- Jimin: não está brava né amor?
- Carol: E pq ficaria? É a sua família, eu posso entender.
- Jimin: é que eu nem passei aí antes de sair, e você tinha preparado algo para mim, então ... Carol o interrompe.
-Carol: está tudo bem Ji, eu faria o mesmo se fosse com a Rhai! agora apenas concentrese na sua família e preste atenção na estrada.
- Jimin: obrigado meu amor, por me entender, e tenha certeza que irei te recompensar por hoje!
...
Jimin visita o irmão no hospital, como o médico havia lhe informado, ele estava bem, a cirurgia correu bem e os pais de Jimin já estavam a par de tudo.
Sra. Park: vá para casa meu filho, eu e seu pai ficamos aqui com ele. Ela diz acariciando o braço de seu filho mais velho.
Jimin: vou ficar com vocês até amanhã, não se preocupe comigo. Vocês e que deviam descansar!
Sr. Park: filho, você não tinha compromisso com os meninos amanhã? Se não me falha a memória era uma sensação de fotos ou algo assim.
Jimin: eu já fiz a minha parte hoje, e também já avisei ao Namjoon, ele vai me avisar se eu precisar voltar. Mas pai, como você sabia sobre a seção de fotos ? Não lembro de ter lhe contado!meio confuso o jovem questiona seu velho pai.
Sr. Park: tenho meus contatos! Ela fala e da um tapinha no ombro de seu filho.
Sra. Park: ele o pai de Taehyung andam jogando juntos, depois de velho quer sair para a farra. Ela diz, e Jimin acha graça da careta que seu pai faz.
Jimin: agora está explicado!
Sr. Park: é a sua noiva, quando vai nos apresentar a ela ? Soube pelo pai do Taehyung que vocês foram viajar juntos. Está na hora de nos apresentar ela! Aproveite e traga a irmã dela junto soube que eles estão namorando, e aquele garoto também, depois que se mudaram ele nunca mais veio nos ver.
Jimin: você está mesmo bem informado. Vou trazer ela quando viermos fazer o show aqui. Ela é incrível, vocês vão amar a Carol.
Sra. Park: tem alguma foto dela aí? Quero ver o rosto da minha nora.
Jimin pega o celular, e mostra a foto que está como proteção de tela.
Sra. Park: Meu filho, Ela é linda!!Sr. Park: Tem bom gosto, igual ao pai!
Jimin sorri bobo e orgulhoso com a reação de seus pais.
...
Depois de algum tempo Jimin aceita a sugestão de seus pais, e vai para a casa deles. Ele entra, toma um banho, janta e vai se deitar. Jimin olha ao redor, observando a casa, ele amava estar ali mas a saudade é falta que sentia de Carol era grande, ele não estava mais acostumado a dormir sozinho.
💭Jimin: Será que ela já dormiu?
Ele arrisca ligar para ela, Jimin sabia que se Carol estivesse dormindo não atenderia, pois ela coloca o celular no modo não perturbe.Uma toque.. dois toques...
Carol atende, era chamada de vídeo então Jimin sorri assim que a vê.
-Jimin: Amor, pensei que estaria dormindo.
- Carol: não consegui ainda, eu sinto sua falta Ji. Ela fala fazendo beicinho.
-Jimin: então vamos conversar assim até pegarmos no sono.
- Carol: perfeito amor.
Carol posiciona o celular ao lado de seu travesseiro, enquanto se deita de lado.
- Carol: me conta, como está seu irmão? Ele está bem agora?
-Jimin: aquele moleque, acredita que tudo aconteceu porque ele saiu apressado para se encontrar com uma garota? Mas sim amor, ele está bem, foi só alguns arranhões, o mais grave foi o braço, mas ocorreu tudo bem na cirurgia, disseram que em um ou dois dias ele será liberado.
-Carol: Nossa, que alívio! Seus pais devem estar mais tranquilos agora.
-Jimin: eles estão! E Perguntaram de você.
-Carol: de mim? O que eles perguntaram? Você disse o que ?
Jimin: eu mostrei sua foto para eles, e quer saber, "ela é linda" palavras da minha mãe!
Carol: Aiii meu Deus, amor eu quero conhecer eles logo. Me sinto mais tranquila so de saber que não me odiaram.
Eles conversam assim por alguns minutos, quase uma hora de conversa. Os dois já estão com os olhos pessados, prestes a se fecharem.
Quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...