36. Pure Morning {Isabella}

2.9K 326 177
                                    

{Isabella Swan}

Acordei na minha cama com uma leve dor de cabeça e a boca seca, mas assim que as memórias começaram a voltar, me peguei sorrindo.

Carlisle me beijou.

Ok, tudo bem, eu o beijei. De onde tirei a coragem para fazer isso, eu nunca saberia. Foi insano, e irresponsável, e estúpido de doze maneiras diferentes. E, por um momento, pareceu que eu havia cometido o maior erro da minha vida. Mas então ele me beijou também, e foi a coisa mais incrível que eu já experimentei.

Minha experiência com beijos não foi muito estelar. Minha primeira tentativa foi com Jacob. Um verão quando eu tinha doze anos, nós estávamos brincando por aí enquanto Charlie e Billy pescavam, e eu disse para ele que queria tentar beijar alguém de língua, só para ver como é. Nós dois éramos meio estranhos e ingênuos, e nenhum de nós sabia o que estava fazendo. Mas tentamos, e tentamos de novo, e na terceira vez decidimos que não era tão legal.

A segunda tentativa foi... ele. Meu estômago se contorcia só de pensar nisso.

Depois disso, beijar se tornou uma ferramenta, um meio para o fim. Não havia nada para realmente aproveitar — pelo menos não para mim. Beijar apenas te levavam para o próximo passo. Eu pensava que seria sempre só isso para mim, até os lábios de Carlisle tocarem os meus. Naquele momento, foi como se o mundo inteiro ganhasse cor. Tudo que era maçante e cinza de repente se tornou brilhante, vibrante... lindo. Enquanto eu viver, jamais deixarei de ansiar pela sensação de seu corpo pressionado contra o meu, ou suas mãos geladas em minhas costas.

Suspirei alegremente e rolei para o lado, checando meu despertador. Era um pouco mais de sete da manhã, e eu já sabia que Jacob estaria esperando impacientemente por mim. Só gente estúpida acorda cedo.

Rolei para fora da cama e me livrei da fantasia que não consegui tirar ontem a noite. Depois de um banho rápido, vesti uma calça jeans e uma camisa de gola alta, e então penteei o cabelo e escovei os dentes. Assim que estava apresentável, desci as escadas para procurar algo para melhorar a dor de cabeça.

Carlisle deve ter me ouvido descer e antecipou minha necessidade. Quando cheguei na cozinha, ele já estava lá, segurando um copo de suco de laranja e dois Tylenol.

— Bom dia — ele disse sorrindo, me entregando as coisas.

Eu ri.

— Bom dia. Obrigada.

— Como você dormiu?

Engoli os comprimidos, fazendo careta por causa do gosto de pasta de dente com suco de laranja.

— Bem. Cerveja me derruba.

Ele riu.

— Sente-se, eu faço seu café da manhã.

— Hm, na verdade... estou atrasada pra encontrar com Jacob. Eu disse que tomaria café da manhã com ele hoje.

A pele ao redor de seus olhos apertou-se ligeiramente.

— É verdade, você fez planos de visitá-lo, não é?

— Hm... quer dizer... a não ser que você queira que eu fique aqui.

Essa era a etiqueta nesse caso? Eu havia basicamente ficado com o pai de dois dos meus melhores amigos, que estava me fazendo companhia enquanto meu próprio pai estava fora. Eu deveria checar com ele antes de ir em algum lugar? Ele seria contra eu passar um tempo com outro cara?

E o que nós éramos? Era um relacionamento, ou só um passatempo para ele? Mais um segredo para ele manter em seu armário cheio de mistérios.

Carlisle estava balançando a cabeça, sorrindo suavemente.

Take This Heart || Bella e CarlisleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora