14. estranhos

1.4K 203 89
                                    

De todos os momentos emocionantes em minha vida, o que me fez mais radiante foi aquele instante em que te conheci.

• ────── 🍁 ────── •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

• ────── 🍁 ────── •

Dizem que quanto mais você se esconde, mas os problemas aumentam de proporção. 

Talvez não seja uma ideia muito aprazível esconder-me dentro de uma das cabines do banheiro, enquanto escuto vozes abafadas de garotas provavelmente em frente ao espelho retocando suas maquiagens perfeitas, enquanto uma lunática brinca de esconde-esconde. Mas não é algo que posso simplesmente absorver no momento. O campus está todo falando de nós. Céus. O. Campus. Está. Falando. De. Mim. 

Quem sou eu!? Essa era uma pergunta recorrente que fazia até mesmo para mim. Agora temos pessoas que aparentam distinguir mais da minha vida do que eu mesma. Descobri que tenho quatro melhores amigas por aí, de repente fui chamada para participar de alguns grupos de artes cênicas, e até mesmo líderes de torcida eu estou sendo coagida a fazer um teste. Embora Amber Swan, não esteja muito feliz com essa oferta. 

Houve boatos de que ela tenha sido um ex-amor de Jungkook, para todo esse alarde de sua parte. No entanto, eu estou aqui a tempo o suficiente para saber bem que Jeon Jungkook, nunca, nenhuma, nunquinha, namorou alguém do campus. As pessoas estão desesperadas demais por uma boa história clichê para compartilhar. 

Eu não sei por quanto tempo permaneço lá, mas demora horas. Olhando ao redor das paredes finas pintadas em branco, não parece um lugar tão ruim assim para se viver o resto da vida. Eu posso facilmente me espremer um pouco e ter uma boa noite de sono. Sem contar que minhas necessidades serão atendidas no momento que almejar. 

- Manoban! - no entanto, a alegria de quem está se adaptando ao um novo hábitat. É interrompida bruscamente por uma voz masculina demais para ser de minha querida amiga. 

Oh não.. 

Alguns socos são desferidos em todas as portas antes da minha, gritos de garotas correndo para fora, com passos furiosos e meu nome saindo constantemente dos seus lábios deixam meu corpo todo congelado. 

- Tudo bem, espere! - eu digo rápido o suficiente para fazê-lo parar, antes que chegue na minha. - Jungkook, o que faz aqui? No banheiro, feminino!? 

As últimas palavras são quase um sussurro, como se fosse um pecado pronunciá-las em voz alta. 

- O que você faz trancada aí? Abre essa droga antes que eu derrube! 

- Eu não sei se você entendeu, mas eu gostaria de ter um momento. Por favor. 

Respiro fundo acalmando a mim mesma, principalmente este traidor coração. Sentando em cima da tampa do vaso, puxo meus joelhos para mim. Não fazendo qualquer questão de me mover daqui. 

Perfect OppositesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora