15. descobertas

1.5K 205 110
                                    

O mundo tem medo de mulheres extraordinárias.

• ────── 🍁 ────── •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• ────── 🍁 ────── •

O apartamento de Jeon Jungkook é esplendor, localizado em um dos bairros nobres de Boston, revestido em cores neutras e móveis escuros masculinos. Uma parede é completamente constituído de vidro dando uma satisfatória visão da parte de trás da casa, onde é localizado um enorme bosque com árvores altas. A sala de jantar e cozinha estão integradas, dando um aspecto elegante. Existem alguns quadros preto e branco de fotografias fine art presas sobre as paredes. De um modo simples e sofisticado. 

Esse lugar é totalmente o oposto de minha pequena casa cheia de cores primárias e minha velha poltrona amarela favorita, eu presumo que quando Jeon entrou em minha casa pela primeira vez, ele tenha tido uma série de vômitos coloridos. 

- Você tem um piano!? - eu deixo meus sapatos caírem ao lado da porta, ainda maravilhada pelo local enquanto corro em direção ao enorme piano preto. Meus passos saem completamente silenciosos sobre o piso cintilante. - Você toca? 

- Ainda estou aprendendo. 

Ele parece confortável agora, retira seus tênis assim como eu e a jaqueta jeans, ficando apenas com uma camisa branca larga de mangas compridas. Posicionando minha bolsa no enorme sofá em seguida. 

- Eu fiz aula de piano por um tempo quando era pequena, com minha avó. - toco uma pequena tecla, fazendo o som agudo ecoar sobre o gigante apartamento. - O que mais você tem por aqui? 

- Por que não explora um pouco, eu vou preparar algo para nós. 

- Tudo bem. 

Caminho para um pequeno corredor conectado com três portas, assim que ele se distancia em direção a cozinha, a primeira porta é um enorme banheiro com um box e uma banheira vasta. Era tão limpo que parecia quase intocável, meu reflexo era evidente. 

Ao dar uma espiada na outra, eu vejo um escritório formal com estantes cheias de livros e uma mesa de vidro espesso. Entrando no cômodo, cheguei mais perto dos livros que Jungkook aparentava gostar. Eu podia esperar absolutamente qualquer coisa sobre temáticas horrendas ou artes envolvendo a fotografia, a julgar por sua paixão pelas câmeras. 

No entanto estou fascinada ao descobrir que são quase todos romances, Jeon Arrogante Jungkook, ler romances. Isso é inesperado. 

- São.. - uma pequena apertada de garganta chama minha atenção para a porta, onde ele está encostado sobre o batente com os braços cruzados sobre o peito esguio, acenando para o livro em minhas mãos. - Interessantes. 

- Romances? 

- Sim. 

- Eu não poderia presumir que você gostasse. - sorrio para ele, observando como caminha devagar em minha direção. - É a primeira vez que eu encontro um homem que gosta de ler romances. 

Perfect OppositesWhere stories live. Discover now