20. jogo de hockey

1.4K 185 191
                                    

E quem diria que duas pessoas tão diferentes como nós seriam capazes de se encaixar na mais perfeita forma de amor.

• ────── 🍁 ────── •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• ────── 🍁 ────── •

- O quão estranho é isso, não é? 

Estávamos em época festiva, as cores vermelha e preto decoravam cada pequena parte dos corredores da Hailee com dias de antecedência. Havia principalmente pessoas vestidas com camisas de seu jogador favorito, e Jungkook era uma celebridade no local. Depois que entrou para o time de hockey, sua popularidade pareceu subir de nível. Ele reflete muito ansioso para o jogo de amanhã, pensei que não levaria tão a sério o esporte quando indiquei. No entanto, ele encontrou um passatempo melhor que festas noturnas na mansão, tudo que envolvia atividade física cativava Jungkook. 

- Hum, do que você está falando? 

Observo Mina do outro lado do balcão, enquanto continuo meu trabalho de limpar mesas na lanchonete solitária. Jennie estava ausente por ser aniversário do seu noivo, como ela havia me cobrido muitas vezes. Me ofereci para ficar esta noite para que eles pudessem ter seu momento, o lugar estava deserto exceto pela presença da minha amiga que resolveu me fazer companhia neste turno. 

- Você e Jungkook estão compartilhando ambos os corpos, ele está beijando você na frente de todo o campus, resolveu entrar para um time de hockey só porque você pediu, acabou com o futuro do cara idiota que fazia bulliyng com você. Mas.. - ela inclina a cabeça para o lado, apoiando as mãos sobre o queixo. - Ainda nem estão namorando. 

Meus movimentos circulares são abruptamente parados, pisco duas vezes para Mina absorvendo suas últimas palavras. Ela sorri sem graça e então toma um pequeno gole de seu café quente, desviando os olhos para qualquer lugar que não seja meu rosto ensimesmado. Agora uma enxurrada de dilemas questionáveis estão preenchendo minha mente, estamos cientes sobre nossos sentimentos em relação ao outro. Eu sei que nada disso pode ser algo apenas momentâneo, e talvez tanto eu quanto Jungkook poderíamos não estar preparados para um passo tão grande como esse agora. 

Bem, um vínculo, um namoro sério é algo profundo certo? Talvez seja cedo demais, talvez não seja o momento adequado. Oh céus, quem estou querendo enganar. Por que Jungkook não me pediu em namoro depois de ter se declarado para mim? Depois que ele sabe que é tão recíproco quanto desejou. Nossos incontáveis segredos relacionados ao sentimento vivo dentro de nós.

- Por que você está falando isso? 

Mina empurra uma mexa do seu cabelo negro para trás da orelha, sorrindo levemente e balançando os ombros como se não acabasse de me deixar maluca dos pensamentos. Franzo a testa para sua atitude estranha, conheço minha amiga o suficiente para saber que algo não está correto. 

- Foi apenas uma questão, tsc! 

- Pois bem, sua questão é inédita demais para uma pessoa estranha como você. - inclino o rosto na sua direção, a encarando minuciosamente. - Vamos, diga. O que você está aprontando? 

Perfect OppositesWhere stories live. Discover now