17. arte

1.7K 194 80
                                    

Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.

• ────── 🍁 ────── •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• ────── 🍁 ────── •

O excesso de claridade incomoda minhas pálpebras fechadas que piscam ligeiramente, elas ainda estão pesadas lutando contra a lassidão do meu corpo. No entanto, ao suspirar por alguns longos segundos e mexer a cabeça um pouco, todas as lembranças da noite anterior invadem meus pensamentos irremediavelmente. Meus olhos arregalaram-se rapidamente com os inúmeros cenários onde Jungkook e eu nos exploramos visceralmente, tivemos uma longa noite e fomos dormir ao nascer do sol. 

Algo quente e pesado pressiona contra minhas costas nuas, enquanto um braço grosso com tatuagens circulam meus seios nus os ocultando da bela vista do bosque verde. Sua força e calor formam como um bálsamo. Eu desejo que o tempo pare e não tenha que enfrentar um longo dia cheio de dilemas, nas próximas horas. Embora seja inevitável. 

Um suspiro fundo junto ao farfalhar atrás de mim, faz com que eu levante a cabeça lentamente para Jungkook que tem seu rosto adormecido afundado entre fios semeados do meu cabelo. Virei, de modo que agora estávamos enfrentando um ao outro, cada um deitado de lado. Observei seus traços másculos serenos e consoláveis, sentindo uma estranha sensação de pertencimento no peito.

Às palavras de Jungkook na noite anterior ainda circulavam minhas lembranças, onde eu estava disposta a dizer o quão recíproco seus sentimentos eram para mim. Todavia eu não pude simplesmente expressá-los pelo tanto de medo que ele emitia, por talvez aquela ser nossa última noite. 

Um breve suspiro escapa do fundo da minha garganta, levando meus dedos sobre algumas mechas de seu cabelo escuro. Ele estava completamente desnudo, e imaginar o que estava por debaixo daqueles lençóis causava quenturas por minhas bochechas, e um formigamento inquieto. 

- Você me olhando desse jeito, vou pensar que está apaixonada por mim algodão doce. 

Ele diz sem abrir os olhos, esticando os lábios num sorriso contido.

- Não se sinta tão especial, Jeon Jungkook. - eu repito as mesmas palavras que ele citou a mim no dia do nosso acordo, o fazendo abrir um sorriso abertamente divertido. 

Embora eu almejasse permanecer nesta cama e estar abraçada no calor do seu corpo, o relógio na pequena mesa ao lado de sua cama nos chama para a existência. No instante que resolvo pegar minhas roupas jogadas pelo chão, Jungkook não tira seu braço pesado sobre mim com um grunhido zangado.

- Onde você está indo, garota? 

- Temos aula, talvez seja melhor você levantar essa bunda linda da cama e caminhar para debaixo do chuveiro. 

- Hum.. Você acha minha bunda linda, hein? 

Juntos às mãos sobre o rosto avermelhado, escutando mais risos roucos ao meu lado. Emergindo seu grande corpo para cima do meu, Jungkook segura meu rosto deixando selares bruscos e suaves entre os nós dos meus dedos pálidos. 

Perfect OppositesWhere stories live. Discover now