01

1K 98 165
                                    

Olaa meus amores, vocês estão bem? Espero que sim. Não sei se perceberam, mas o wattpad excluiu a outra fic com esse mesmo nome, porém não me deu um motivo para fazer tal coisa e isso me deixou muito triste.

Eu não tenho cópias da história, somente alguns capítulos do começo, então resolvi melhorar, já que vou ter que reescrever tudo novamente. Essa é uma nova versão, então pra quem leu eu indico que leiam tudo novamente, dessa vez vou colocar tudo o quê aconteceu com o Harry, em relação a primeira ômega que eles tiveram, postarei todos os dias, menos aos sábados e domingos.

Espero que continuem comigo nessa nossa jornada, não desistam de mim e nem do Lou e dos meninos por favor 😢

Quem quiser ser marcado no próximo capítulo, pode comentar algo aqui que eu marco!!!

Tenham uma boa leitura e até amanhã 😘

- X -

O ômega se levantou de sua cama, repetindo para si mesmo o seguinte mantra: "É só mais um dia, apenas mais um dia, preciso ser forte"

Louis suspirou e preguiçosamente foi até o banheiro, precisava fazer suas necessidades matinais, e posteriormente preparar algo decente para comer em sua cozinha.

Ele se olhou no espelho, jogando água no rosto. As bolsas de olheiras abaixo dos olhos diziam algo.

A água gelada fez com que ele despertasse mais rápido, piscando repetidamente. Pegou sua escova e colocou sua pasta de dente, tentando não se olhar muito no espelho, sua aparência não era uma das melhores, e ele queria evitar ficar mais chateado.

Se arrastando contra a madeira, foi até sua cozinha. Esticou suas mãos para o armário, deixando a manga de seu casaco escorregar, ele rapidamente cobriu seus antebraços, não precisava de olhar para lá novamente.

Olhou para seu armário e sorriu frustrado para si mesmo, pão com geleia... Ou geleia com pão.

As coisas são sempre mais difíceis para ômegas solitários, ninguém os leva a sério. E quando levam, apenas acham que os ômegas existem para carregar filhotes de algas estúpidos, e cuidar da casa, sendo uma boa mãe e uma vadia.

Bufando se serviu, comendo rapidamente. O carro que ele usa estragou, e ele não tem dinheiro agora para concerta-lo. Então terá de caminhar até o seu serviço, e torcer para não cair um toró como na tarde de ontem.

[....]

Minutos mais tarde o ômega vestido com um casaco de pano fino preto e calça jeans estava parado na porta da lanchonete em quê trabalhava.

Assim que ele entrou, o sininho que fica em cima da porta fez seu barulho costumeiro, chamando a atenção para si de todos os alfas e betas que estavam no local, os olhos diversos encararam o ômega, inspirando e sentindo o cheirinho gostoso que o menor exalava.

Louis bufou, se sentindo incomodado com tantos olhares nada discretos, foi para atrás do balcão, vestindo seu avental laranja, com o nome e a logotipo da lanchonete.

O dia estava ensolarado, algo que ele agradeceu muito, o ômega só queria estar em sua casa, deitado na sua cama e maratonando sua série preferida: Supernatural. Ele ama o universo em que se passa a série, mas fica realmente emputecido que Dean e Castiel não trocaram nenhum beijo, nenhum beijinho sequer. É nítido que os dois são apaixonados um pelo outro, mas eles não fazem nada a respeito.

The Three Alphas StylesWhere stories live. Discover now