10

530 52 28
                                    

Oioi gente! Tudo bem com vocês?? Espero que Sim!!!

Gostaram do capítulo anterior? No próximo Interlúdio vamos continuar com aquilo, sabendo mais sobre o experimento de viagem no tempo, prometo que é bem legal.

Deixa eu comentar algo aqui com vocês... Vcs tem Tiktok?? Eu tenho um que comecei agora a falar sobre livros e tals, se vcs quiserem me seguir o user é @/Kam_escreve (nada original eu sei kakakakakak), eu tenho 69 seguimores 😏🌚 (não foi eu quem levou pra malícia, foram vcs kakakakak)

Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje e dêem bastante estrelinhas e comentários bjs e até a próxima 😘

- X -

Louis se jogou com a bunda no chão, suas costas e testa suadas, e sua respiração ofegante.

- Ele disse Isso?? Desse jeito?.- Klaus parecia estar prestes a entrar em colapso, e Louis revirou os olhos divertido.

- Exatamente desse jeito. Juro que eu achei que poderia cair lá de cima, sério Klaus! Não se pode dizer um trem desses do nada.

Louis secou o suor de sua testa com uma toalhinha limpa, e deitou sua cabeça na coxa magra de Klaus.

- E o quê você vai fazer?.- o alfa perguntou, acariciando os cabelos castanhos e suados, tirando uns fios molhados da testa.

- Não vou aceitar ser tratado desse jeito Klaus, que pergunta.- o menor resmungou, quase ronronando com o carinho que recebia.

- Mas Louis... É a sua alma gêmea. Você sabe muito bem o que pode acontecer, se você conhecer a sua alma gêmea e escolher ficar longe dela.- ele sussurrou, parecia com medo de alguém poder escutar sobre o quê eles estavam falando. Ele também foi cuidadoso, porque sabe como esse é um assunto muito delicado para Louis.

-- Vou começar a definhar...- sua voz saiu baixinha, sussurrada. -- Mas eu ainda tenho dois anos de liberdade Klaus. Se eu me prender á esses alfas agora... Eu nunca mais poderia dançar, e você sabe como eu amo isso.- abriu os braços, mostrando o local em quê eles estavam dançando minutos antes.
-- E ainda têm aquele cara, o Edward.- Louis fez cara de nojo assim que falou o nome do alfa. -- Ele odeia ômegas, acha que nós somos inferiores, que só servimos para ter filhos e cuidar da casa. Eu não quero ter um alfa desse jeito klaus.- seus olhos começaram a se encher de água.

-- Ei,calma Lou...-acariciou o rosto macio do ômega. - Eu entendo você.- deu um beijinho em sua testa. -- Mas você sabe que não deve se prender nas coisas do passado.- Klaus fazia carinho no ômega, enquanto usava sua voz calma e firme para conversar com ele. -- Sempre estarei aqui para te proteger, eu não vou deixar ele chegar perto de você nunca mais.

Louis se sentou e abraçou Klaus com força,seu nariz batia no ombro do mais velho, este que acariciava as costas de Louis com carinho.

-- Obrigado Klaus.- Louis o apertou ainda mais. -- Eu amo você.- sussurrou.

-- E eu amo você.- sussurrou no mesmo tom que Louis.

O momento fofo e íntimo dos dois foi acabado por niall, que chegou esbaforido na sala de dança.

-- Oi gente.Foi mal...-sua bochecha estava vermelha, niall apoiou as mãos no seu joelho, se curvando para tentar recuperar seu fôlego.

-- O quê aconteceu?.- Klaus perguntou.

-- Eu quase fui roubado.- niall respondeu depois de se jogar no chão, deitando no chão gelado.

-- Como assim niall? Você está machucado?.- Louis se levantou, puxando o amigo para que pudesse visualizar todas as partes de seu corpo, á procura de algum machucado.

The Three Alphas StylesWhere stories live. Discover now