07

520 65 9
                                    

Oioi gente! Demorei mas voltei. Como vocês estão? Estão gostando dos capítulos? Até agora quem é seu personagem preferido? Sou suspeita para falar então nem digo kkkkk

Espero que gostem do capítulo de hoje e comentem bastante e dêem estrelinhas para deixar nossos meninos felizes.

Obrigada por terem vindo ler novamente, beijinhos e até a próxima 😘

- X -

Harry estava ansioso para o final de semana. Ele veria o seu ômega. Que descobriu se chamar Louis por conta daquele homenzinho de cabelos loiros.

Na verdade Harry percebeu depois que saiu, que o nome dele estava no crachá posicionado em seu peito. Mas ele não percebeu porquê não conseguia desviar os olhos daquelas bochechas vermelhas. Ele tinha feito papel de bobo, de novo.

Agora a missão principal do alfa é tentar convencer seu irmão Edward a ir também. E pedir desculpas pelo comportamento de idiota que ele teve. As desculpas são o motivo de seu encontro.

Com passos firmes e sorrindo, ele chegou em sua casa, e desceu para o porão. Suas telas e tintas estão espalhadas pelo chão coberto de jornais, os quais estão respingados de tintas coloridas.

Sorrindo, o alfa pegou mais uma tela em branco, começando a fazer o esboço com um lápis grosso. Tudo que vinha na mente dele, era aqueles incríveis olhos azuis, que pareciam pedras preciosas de tão belo e delicado.

Pegou todos os tons de azul que pôde reunir, outros tons de preto e branco, colocando espalhados pela sua mesa rabiscada. Ele terminou o esboço mais rápido do que piscar, e logo pegou seus pincéis, se preparando para a ação.

Com a maior concentração do mundo, ele começou a pintar a sua arte, olhos grandes e azuis, um presente para Louis.

O alfa é rico, e pode comprar tudo que o dinheiro possa alcançar. Mas ele quer que seu presente para Louis seja algo que ele mesmo fez, algo mais especial e sentimental.

Com as mãos sujas e mangas arregaçadas, sua arte começou a ganhar forma.

(...)

O alfa limpou o suor de sua festa e encarou a tela, sorrindo grande. Já passaram-se algumas horas, e fazia muito tempo que Harry não pintava algo tão bonito. Ele já pensa em fazer uma exposição maravilhosa, com todos os traços lindo que sua alma gêmea tem.

Todas as partes do corpo de Louis estariam pintadas em cada tela diferente,  cada pedacinho de corpo bonito. Bem... Todo o corpo dele não, pensando melhor. Algumas partes serão só dele para ver e tocar.

Louis vai gostar tanto...

Depois de exatas seis horas, ele conseguiu terminar de fazer sua obra prima. Depois de tempos que ele não pintava nada tão... Vivo.

Se Louis concordar com ele, o ômega poderia posar nu para ele. Seu pau lateja só de pensar ter o ômega bonito e esticado em seu sofá, com nada tapando seu buraco liso e seus mamilos duros.

Porra...

Tentando mandar os pensamentos pervertidos embora, ele deixou a tela secar no porão, arrumou tudo da melhor forma que pôde e subiu. Foi para o seu quarto, aquele que era separado dos de seus irmãos e tomou um longo e bom banho quente.

Resolveu fazer macarrão ao molho branco para o jantar, já que é a comoda preferida de Edward, e assim ele pode comentar com ele, de forma calma sobre a saída que eles irão fazer com Louis no sábado.

The Three Alphas StylesWhere stories live. Discover now