05

599 61 23
                                    

Oioi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. O que acharam do capítulo anterior? Gostaram?

Vcs já leram Heartstopper? Ou assistiram a série? Eu terminei o vol2 do livro ontem e eu gostei muito, achei super fofinho e agradável. Quem tiver a oportunidade leia é muito fofo.

Me falem se estão gostando, deixe um comentário e uma estrelinha pra deixar os personagens ( e a autora) feliz, please!!

Tenham um ótimo dia, e aproveitem o capítulo bjs ❤️

- X -

Edward estava muito assustado. Isso só pode ser alguma brincadeira de muito mal gosto.

Ele não pode ter um ômega, ele não confia em ômegas. Eles são pequenos, indefesos e traiçoeiros.

- ele é tão pequeno e fofo marcy.- escutou a voz do irmão mais novo, que estava conversando com o do meio. - os olhos azuis mais lindos do mundo.

- Eu sei, eu encontrei com ele na hora do meu almoço. - Harry arregalou os olhos e soltou um suspiro baixo.

- você o encontrou?

- parem com isso, e pensem com a cabeça!.- gritou, rosnando. - não podemos confiar em um ômega novamente, lembrem do que aconteceu da última vez.

Harry se encolheu no sofá em quê estava sentado, abaixou a cabeça e a balançou, tentando afastar os sentimentos e lembranças ruins que o invadiram.

- Não precisa ficar relembrando dessa merda toda vez que um ômega se aproxima Edward.- o irmão do meio se sentou perto de Harry, o abraçando para um abraço carinhoso e acolhedor. - E pelo que eu bem me lembro, a culpa daquilo tudo foi sua. Nós avisamos que ela não era uma boa pessoa... E você nunca escuta a gente.- seus dentes estavam cerrados, enquanto encarava o irmão com fúria nos olhos.

- pare com isso.- rosnou alto.

Os minutos que se passaram foram silenciosos até demais, porém, como um irmão tagarela Harry logo voltou a falar sobre o ômega que tanto gostou.

Seu lobo interior clamava pelo calor do corpo do ômega, querendo arrancar dele as melhores risadas e o fazer se sentir extremamente feliz.

- você sabe o nome do nosso pequeno anjo?.- perguntou Harry, ele só tem metade de um nome, ou talvez um apelido, o menor não deu mais nenhuma pista para ele.

- ele não quis me dizer.- respondeu Marcel. - mas eu não vou desistir, com sorte amanhã eu encontro ele novamente.- seu sorriso nunca deixava seu rosto, ele também sentiu aquela forte atração no momento que viu o ômega.

Seu lobo se animou, e suas presas saltaram para fora, felizmente ele as escondeu antes que o ômega visse e se assustasse.

Quando chegou mais perto, sentiu o cheiro de morangos e doce de leite. Seus países baixos se animaram, e seu coração bateu freneticamente em desespero, por finalmente ter encontrado o seu ômega.

Junto com o cheiro doce, ele também sentiu tristeza e solidão em seu aroma. O ômega parecia ser tão solitário. Mas se ele deixasse, isso iria mudar, por isso o alfa se aproximou, sentando ao lado do de olhos azuis, e sorrindo galanteador.

The Three Alphas StylesWhere stories live. Discover now