Nota da Autora

86 13 0
                                    

Primeiro gostaria de esclarecer que estou ciente da cultura dos motoclubes, porém, nessa obra de ficção as regras e normas foram estabelecidas por mim, sem vínculo algum com a realidade. Portanto, são inteiramente obras da minha imaginação, assim como seus personagens e suas histórias de vida.

A trama se passa em uma cidade fictícia localizada no estado da Califórnia, Roxfeler, com cerca de 400 mil habitantes.

O MC que comanda a região são os Angel Men, grupo criado há mais de 50 anos.

Hierarquia (Exclusiva para o sexo masculino.):

Presidente, que para resumir, é o dono da porra toda. O que diz é lei e ninguém ousa enfrentá-lo. Todos o temem e obedecem. O seu sucessor é escolhido por ele mesmo, sem a necessidade de uma eleição.

Vice-presidente, esse cargo é escolhido pelo próprio presidente, por tratar-se do seu braço direito. Homem de extrema confiança e capaz de assumir o posto mais alto na ausência do líder.

Sargento de armas, responsável pela segurança e ordem dos integrantes, assim como pelas normas e regras, garantindo o seu cumprimento.

Soldado, membro recém contratado, recebe ordens e não tem direito a opinar em nada.

Recruta, indivíduo em fase de teste. Se for aceito, passará a ser um soldado.

Old Lady: Termo carinhoso dirigido as mulheres de um dos membros. Elas utilizam um colete onde diz "propriedade de" ou optam por fazer uma tatuagem com o nome do seu "dono".

Essa propriedade é equivalente ao casamento. E o seu status é muito respeitado entre os demais.

Sweet Butts (Bundas doces): Mulheres que são propriedades do clube que trazem dinheiro para o clube, através da prostituição ou como dançarinas, em troca de habitação, proteção e participação nos eventos. O principal objetivos dessas mulheres é se tornar uma "Old Lady" por um dos membros do clube, porém, tal proeza pode levar meses, anos ou nunca.

Fire (Série Angel Men MC) - DegustaçãoWhere stories live. Discover now