Jasper Hale

915 45 0
                                    

Eu jogava video game com Emmett, enquanto Alice estava lendo alguma revista para se atualizar sobre a última coleção de uma marca de roupa, Edward estava com a humana de estimação e o restante caçando.

Assim que Jasper entrou na sala o ambiente mudou completamente. O local que antes tinha um ar tranquilo, mudou para tristeza e eu imediatamente soube que era ele, meu namorado.

Olhei para Emmett e Alice que de imediato entenderam e saíram de casa, nos deixando a sós.

- Jazz? - o olhei. - O que foi?

- Não é nada. - deu de ombros.

- Qual é!? Eu te conheço melhor que qualquer um dessa casa. Amor, conversa comigo. - me sentei ao seu lado.

- É que... - desviou o olhar. - Deixa pra lá, é besteira.

- Nada que te deixe triste é besteira.

- Eu sinto sua falta. - me olhou. - Não fazemos as coisas como antes. Você anda muito ocupada, e eu entendo. Não saímos mais para passear, e nem me lembro da última vez que ficamos juntos por uma noite toda, ou fomos a Seattle ter um dia de casal de forma normal.

- Não somos normais, Jazz.

- Eu sei, mas ainda assim. Sinto sua falta.

- Me desculpe, querido. Eu tenho andado tão ocupada, focando em outras coisas que acabei deixando você de lado, mas eu juro que nunca foi minha intenção. - fiz carinho em seu rosto e olhei para o relógio que fica atrás dele.

- Tudo bem. - deu um leve sorriso.

- Olha, os humanos ainda estão na rua nesse horário. - franziu o cenho. - O que acha de irmos ao cinema? Temos tempo para nós arrumar e chegar em Seattle, sabe?

- Você não existe mesmo, sabia?

Nos arrumamos e fomos de carro até o cinema. Estacionamos e Jazz foi comprar os ingressos. Entramos na sala e fomos para os nossos assentos que ficavam no fundo. O filme Um Homem de Sorte começou e ficamos trocando carícias até o final. Por fim, fomos passear pelas ruas de Seattle. Observando aquelas pessoas, tive pena, pois uma coisa tão pequena poderia os matar. Como uma gripe, uma pneumonia e apenas por não terem sorte, perderiam o amor de suas vidas. Para nós, é diferente! Temos a eternidade juntos. Por um momento, lembrei da forma que Jasper me encontrou no meu último dia como humana.

- O que tanto se passa nessa cabeça, querida?

- A noite em que você me encontrou. Se não fosse por você, eu não teria sobrevivido. - apertei sua mão. - Não viveríamos isso, nem estaríamos felizes. Muito obrigada, amor.

- Já lhe disse inúmeras vezes que não precisa me agradecer, baby. - me olhou. - Antes de te conhecer, jurava que era amaldiçoado, sabe? Eu não tinha controle sobre minha sede, tirei a vida de muitas pessoas e, apesar disso, te encontrei. Naquele momento, soube que passei a minha vida toda te esperando. Sou completo com você.

- Você é o meu talismã, sabia? - deu um sorriso de canto. - E eu te amo muito, Darling.

- Eu te amo demais, amor. - segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou.

Jasper me traz paz, esperança, amor, alegria. Meu talismã!

Que homem lindo, senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que homem lindo, senhor.

📌Pedido da ste_barrett, espero que goste.

*Por favor curtam muito!!
*Não revisado.
*Pedidos no PV

IMAGINES IOnde histórias criam vida. Descubra agora