Yuri Alberto

940 42 11
                                    

Por favor, leiam as notas abaixo da última foto do Yuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por favor, leiam as notas abaixo da última foto do Yuri.

Aproveitar férias em Fernando de Noronha poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitar férias em Fernando de Noronha poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo. As praias, o sol, as pessoas, a cultura e as comidas eram sensacionais.

Hoje era domingo, dia da preguiça apelidado por Gabriela, namorada de Yuri. Eles acordaram e ficaram enrolando ao máximo na cama, acompanhados de Ysis, que é filha do jogador.

- Eu amo esse lugar, mas a preguiça de sair tá falando mais alto hoje. - Yuri falou.

- Eu também. - olhou o relógio. - Mas eu tô morta de fome e a gente vai descer pra tomar café. - ela levantou da cama, com bastante desânimo.

- Ah, não, amor... Vamos pedir pra trazer no quarto. - ele falou de forma manhosa.

- A Ysis quer descer, não é, princesa? - ela falou.

- Quero! - a mais nova pulou na cama.

- Vamos fazer assim: nós descemos e tomamos café, damos uma voltinha com a Ysis pra ela não ficar trancada com a gente o dia todo e depois voltamos.

- Tá bom! - ele levantou.

Não tinham muita tempo para descer, então só trocaram de roupa de foram. Passaram com a Ysis pelo hotel e ela brincou bastante.

Ao retornarem para o quarto, Gabriela deu um banho em Ysis e aproveitou para fazer o mesmo.

Lavou o cabelo e optou por deixar secar naturalmente. Colocou um conjunto de lingerie preto, um short justo e confortável ao mesmo tempo, também preto e uma blusa do Flamengo. Uma ironia incrível. Ser torcedora fanática do flamengo e namorar um jogador corinthiano.

Passou um hidratante corporal e labial e um perfume, mesmo que ela não fosse sair do quarto, pelo menos era o planejado.

Saiu do banheiro e se jogou na cama ao lado do namorado. Quando ele ia levantar para tomar banho, a viu usando a blusa do flamengo.

- Juro que um dia eu ainda vou te fazer usar a blusa do Corinthians, com meu nome e número. - ele falou.

- Amor, caso isso aconteça um dia, pode me internar em um hospício se quiser. - ela riu.

IMAGINES IOnde histórias criam vida. Descubra agora