Donald Ressler

208 11 2
                                    

📌Esse capítulo contém hot, caso não goste não venha encher meu saco nos comentários é só pular o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌Esse capítulo contém hot, caso não goste não venha encher meu saco nos comentários é só pular o capítulo. Agradecida!

Mais uma missão para a força tarefa foi imposta por Raymond Reddington. O nome da lista dessa vez se tratava de Anna-Garcia Duerte. Ela trafica crianças e as vende em leilões com novas identidades e novas vidas.

O disfarce ficou para o casal, Ana Clara Gomez e Donald Ressler. O intuito era "participar" do leilão e encurralar os principais envolvidos e cercar o local por agentes do FBI, levando preso todos o que estavam presentes. Não foi fácil, nada fácil, mas o trabalho foi feito, e agora todos foram presos.

Ana usava um vestido longo na cor creme. Ele era aberto em toda as costas, tendo apenas as alças que saiam do colo e acompanhava até o início da cintura dela, segurando o vestido na parte de trás. Na frente ele era colado e possui uma fenda na perna direta que ia até metade de sua coxa. Nos pés ela usava um salto dourado, da cor das alças do vestido. Sua bolsa era de mão na cor branca. A maquiagem era leve e marcante, ressaltando os olhos azuis dela. Seu cabelo estava ondulado e caia todo sobre seu ombro esquerdo. Donald não estava diferente do habitual. Usava um terno preto com blusa social branca e uma gravata azul. Nos pés, sapatos sociais pretos.

Após todo o evento e o diretor liberar, o casal foi para a casa em que dividiam há algum tempo.

- Você ficou perfeita nesse vestido, sabia? - Donald falou e andou em direção de Ana. - Eu precisei me controlar durante horas para não fazer o que eu queria fazer.

- E o que seria? - ela perguntou em tom irônico.

- Acho melhor te mostrar.

Ele acabou com o espaço que existia entre eles e a beijou. Um beijo quente, cheio de desejo e paixão.

- Acho que você está com muita roupa. - ele sussurrou no ouvido dela.

- Pode ficar à vontade para tirar! - respondeu.

Donald abriu lentamente o zíper lateral do vestido dela. Ana sentiu o vestido cair por todo o seu corpo até chegar ao chão. No momento, se encontrava apenas com uma calcinha de renda preta, já que a peça usada não precisava de sutiã e o salto foi retirado no carro. Aproveitou o momento e retirou o paletó e a gravata do loiro.

Ana tomou impulso e circulou suas pernas em torno da cintura dele. Ele a segurava pelas coxas e não perdeu tempo em deixar beijos nos seios dela, fazendo a morena soltar um gemido baixo.

Donald a carregou para o quarto do casal e a deitou delicadamente na cama. Ela ficou de joelhos e os beijos continuaram, aproveitou e tirou a blusa social que ele usava e também abriu o cinto. Ele terminou o trabalho e tirou a calça preta, ficando só de cueca.

Ele a deitou na cama novamente e fez um trilha de beijos que começou no pescoço dela e passou entre seus seios até chegar em sua intimidade. Ele a olhou como se estivesse pedido permissão e ela assentiu.

Donald retirou a calcinha dela e a jogou em um canto qualquer. Ele distribuiu beijos em todo o local, mas rapidamente focou no ponto de prazer de Ana. Ela soltava gemidos baixos enquanto ele explorava seu ponto de prazer.

Sem aviso prévio, Donald introduziu dois dedos nela, fazendo a morena arquear as costas. Ela o odiava por conhecer tanto seu corpo e saber tudo o que a dava prazer.

- Don... - ela gemeu. - Donald, eu preciso de você, amor!

- O que você quer? - perguntou. - Tudo o que você precisa fazer é me pedir.

- Sério mesmo? - o olhou.

- O que? Não quer que eu faça isso? - ele movimentou seus dedos e ela gemeu novamente. - Eu posso parar se você quiser.

- Por favor, Don... - ele não cedeu. - Para de jogo e me fode logo!

- Era só isso que você precisava falar! - ele retirou a cueca e seu membro já estava completando duro.

Ela sentiu o membro do loiro em sua entrada e gemeu quando ele a penetrou. Seus movimentos eram lentos e precisos.

- Vai mais rápido, Don. - ela pediu.

Sem falar nada, ele começou a estocar mais rápido e forte. Ana ficou de quatro e sentiu um tapa ser desferido em sua bunda.

Em um movimento preciso, Ana colocou Donald deitado, ficando por cima dele. Ela segurou o membro dele com uma mão e o posicionou em sua entrada. Deslizou lentamente até ficar totalmente colada com ele. Ela começou a se mexer e rapidamente estava controlando a situação.

- Eu adoro quando você domina! - ele falou enquanto tinha as mãos na cintura dela a ajudando com os movimentos.

Ela continuou até sentir suas pernas tremerem e sabia que seu ápice estava se aproximando cada vez mais.

- Baby... E-eu tô quase... - ela ficou fraca, mas Donald continuou com os movimentos enquanto ela gemia alto.

Sentiu quando ela se apertou em torno de seu membro e não pôde deixar de gemer com isso. Ela parou para respirar e se recuperar. Fez mais alguns movimentos antes do loiro falar:

- Eu tô chegando lá... - falou entre gemidos.

Ana intensificou os movimentos e sentiu quando Donald gozou. Ela pode sentir seu líquido escorrer por sua entrada, mas não estava ligando. Se sentia completa.

Os dois pararam para se recuperarem por alguns minutos.

- Banho? - sugeriu Ana.

- Com certeza! - o loiro falou e ambos se levantaram com cuidado, principalmente a morena, que ainda estava com as pernas bambas. - Ei? - Donald foi para perto dela e a ajudou. - Eu te amo, ok?

- Eu te amo! - ele deixou um beijo na testa dela e foram andando com cuidado até o banheiro. - Segundo round?

- Não precisa nem perguntar duas vezes! - ele a beijou novamente.

- Não precisa nem perguntar duas vezes! - ele a beijou novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, que homem, pqp!!!

📌Pedido da Lima2568, espero que goste!

Amo i amo essa série e esse ele, juro!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amo i amo essa série e esse ele, juro!!

Beijosss!!!!

IMAGINES IOnde histórias criam vida. Descubra agora