Bruno Mars 1.0

1.3K 56 70
                                    

O destino dessa vez era o Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O destino dessa vez era o Brasil. Ah, como Isadora sentiu saudade de seu pais natal. São Paulo era o estado onde ela e Bruno Mars, seu namorado, iriam se apresentar no festival The Town. Primeiro, Isadora iria fazer a sua performance como cantora e Bruno entraria logo depois.

O look de Isadora se consistia em um macaquinho de strass preto com uma abertura nas costas e uma meia calça também preta, cheia de pedrinhas brilhosas, já nos pés ela usava uma bota de cano curto, com o salto revestido em strass.

- Você está perfeita, baby! - Bruno falou após entrar no camarim da namorada.

- Obrigada! - ela sorriu. - Só estou meio nervosa!

- Por que? - perguntou.

- Não sei... Faz um tempinho desde que me apresentei aqui no Brasil. - suspirou. - Tenho medo de não suprir as expectativas do público.

- Besteira, amor. - ele se sentou ao lado dela. - Tenho certeza que vão te amar ainda mais depois do show de hoje.

- Será mesmo? - ela claramente estava insegura.

- Isadora, Isadora, Isadora... - ela começou a ouvir gritos da público que a aguardava.

- Ainda tem dúvidas? - Bruno a questionou. - Vai lá e arrasa, amor! - ele se aproximou dela e deixou um selinho nos lábios da namorada, que rapidamente se levantou e foi para o palco.

Ela respirou fundo algumas vezes e fez sua oração como de costume.

- Boa noite, São Paulo! - ela falou no microfone ao aparecer em público. Foi recebida por muitos gritos e aplausos. - Que honra imensa estar aqui com vocês e que saudade!

[...]

Bruno estava certo. Foi um momento perfeito e que só fez o público a amar mais.

Agora no palco, era a vez de Bruno cantar e ele nunca decepcionava. Era claro a animação de todos quando ele cantava, tocava e até mesmo dançava e um dos momentos que o público foi a loucura, foi quando ele arriscou o português.

- Hey, baby. - ele fingia estar falando ao telefone. - Sou eu, Bruninho. - o público foi a loucura. - Eu estou em São Paulo e estou cantando aqui. - falou em inglês. - E eu só queria te dizer... Eu quero você, gatinha. - dessa vez, a última frase foi dita em português. Isadora acompanhava tudo dos bastidores e o olhava com extrema admiração e orgulho. - Caso você não tenha ouvido o que eu falei... eu quero você, gatinha! - ele cantou olhando fixamente para a namorada. - Gatinha, gatinha! Eu quero você gatinha!

- Ele não fez isso! - Isadora sussurrou para a amiga que estava ao seu lado. - Com quem ele aprendeu isso?

- Bom, ele teve a ajuda de uma amiga sua!

- Fernanda... Meu Deus! - riram.

[...]

- Muito obrigado, São Paulo. - Bruno gritou no microfone. - Nos vemos em breve! - se despediu do público.

Ele foi correndo para os bastidores e se encontrou com Isadora.

- O que você achou? - entregou para ele uma garrafinha de água.

- Foi mais do que perfeito, amor! - ela sorriu, completamente orgulhosa. - E o seu português estava impecável! - ele sorriu. - Mas não sabia que você era tímido!

- Mas eu sou! - brincou. - Sabe de uma coisa?

- O que? - ela perguntou.

- Eu quero você, gatinha! - ele falou em português novamente.

- Ah, meu Deus! - ela o abraçou. - Repete?

- Eu quero você, gatinha! - ele retribuiu o abraço, dessa vez, a tirando do chão e a rodando no ar. - Eu te amo, gatinha!

- Eu te amo, gatinho! - eles se beijaram apaixonados.

Completamente indignada que eu não fui no The Town, como assim gente? Uma das minhas metas é não morrer sem antes ir num show do Bruninho e na minha primeira oportunidade eu falho miseravelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Completamente indignada que eu não fui no The Town, como assim gente? Uma das minhas metas é não morrer sem antes ir num show do Bruninho e na minha primeira oportunidade eu falho miseravelmente.

Ah, e outra coisa, fui plenissima comprar meu ingresso pro Flamengo x Athléico PR e já tá esgotado. COMO ASSIM?

É, vida tá fácil, não! Sem show do Bruno Mars, sem show do Jão, sem ir no estádio ver Flamengo x Athléico PR, pqp, tá foda!

É, vida tá fácil, não! Sem show do Bruno Mars, sem show do Jão, sem ir no estádio ver Flamengo x Athléico PR, pqp, tá foda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas é isso aí, espero que tenham gostado e até o próximo!

IMAGINES IOnde histórias criam vida. Descubra agora