Jacob Rott

443 21 0
                                    

📌 POR FAVOR, DÊEM A ESTRELINHA, NÃO VAI CAIR SUA MÃO, CARA.

Para Emily, não existia folga melhor do que ficar na cama até tarde em um dia de frio abraçada com seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para Emily, não existia folga melhor do que ficar na cama até tarde em um dia de frio abraçada com seu namorado. Ela tateou a cama em busca de Jacob apenas para descobrir que ele não estava ali. Apesar do frio que fazia, ela foi rapidamente para o closet e pegou um suéter preto do namorado. Fez suas higienes matinais e foi para o andar de baixo.

- Amor? - ela o chamou.

- Na cozinha. - respondeu. - Estragou minha surpresa. Era pra você continuar dormindo. - ele tinha em seus ombros um pano de prato - Volta para o quarto, vai! - ele se aproximou dela e deixou um selinho nos lábios dela. - Anda.

- Tá legal, eu entendi! - ele riu.

Ela voltou para a cama e se enfiou debaixo das cobertas novamente. Alguns minutos se passaram e Jacob entrou no quarto com uma bandeja nas mãos.

- Agora, sim. Bom dia, meu amor! - ele falou.

- Bom dia. - ela sorriu quando ele colocou a bandeja nas pernas dela. - Perdi alguma data importante hoje?

- Não, nenhuma. Só quis agradar minha namorada. - ele se deitou ao lado dela.

Tinha tudo que ela mais gostava de comer no café da manhã: panquecas com calda, cereal, frutas, e normalmente, café, que hoje foi substituído por chocolate quente. Um café bem reforçado, já que Emily não tinha costume de almoçar.

Ele ligou a televisão do quarto e colocou na série que eles estavam assistindo no momento: Wandinha (ou Wednesday, nos Estados Unidos). Obvio que ele não perdeu a chance e toda hora roubava algo.

Ela terminou de comer e colocou a bandeja no chão mesmo e se aconchegou nos braços do namorado. Ele passou os braços em torno da cintura dela e apoiou a cabeça entre os seios dela. Quem vê assim, nem parece aquele marrentinho do Tik Tok. Ela ficou fazendo carinho nos cabelos dele.

As horas passaram rápido, acabaram optando por pedirem comida. Enquanto não chegava, aproveitaram para tomarem uma banho e retornaram para a cama. Comeram calmamente enquanto assistiam a série.

- Amor, e os seus compromissos de hoje? - ela perguntou.

- Desmarquei todos. Queria passar mais um tempo com você. - ela sorriu.

- Você é tão perfeito. - fez carinho no rosto dele. - Eu te amo. Te amo mais que tudo no mundo.

- Eu te amo, meu amor. Te amo tanto que dói quando não estamos juntos.

Sem mais tempo a perder, ele colou seus lábios aos dela. Um beijo cheio de paixão, amizade, cumplicidade e acima de tudo, amor. Suas vidas eram completas por terem ao outro. Uma história que facilmente poderia ter saído de um conto de fadas. A história deles. Se amavam mais que tudo.

Eu acho ele tão lindo e esse sorriso me desmonta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho ele tão lindo e esse sorriso me desmonta. Passando pra desejar feliz natal adiantado, pq não sei se vou conseguir postar no natal.

*Não revisado.
*Pedidos nos comentários.
*É isso, gente. Até o próximo capítulo. Beijos, beijos!

IMAGINES IOnde histórias criam vida. Descubra agora