three

916 164 60
                                    

Eles vão para um pequeno restaurante perto do café, e mais perto de sua casa já que Yoongi continua dizendo que eles têm alguns dos melhores comida que já comeu na vida. Eles ficam no canto, uma velha senhora saudando Yoongi como se fossem bons amigos enquanto ela os coloca em uma pequena mesa perto do fundo. É só depois de terem pedido - Jungkook optando por um simples ramyeon que ele tem ansiado por um tempo - Yoongi franzindo a testa para sua escolha e pedindo mais comida para ambos do que Jungkook poderia comer por uma semana, e somente depois que toda a comida está na frente dos dois é que o mais velho começa a falar.

"Sinto muito se te deixei desconfortável ao te convidar para almoçar comigo, Jungkook-ah." Ele observa Jungkook com o semblante sério enquanto fala. "Acabei de perceber que não teremos tempo suficiente no trabalho para falar sobre nós mesmos e não quero que sejamos apenas colegas de trabalho, sabe?"

Jungkook não pode deixar de se sentir surpreso com as palavras do outro homem. Ele não pode deixar de acreditar que isso é algum tipo de coisa que aconteceria em sua vida. Como ele tem um grande trabalho, perto de onde vive, o seu colega de trabalho é simplesmente a pessoa mais doce do mundo, além de ser tão bonito - seus olhos estão mais do que feliz, muito obrigado - mas também, este homem aqui quer ser seu amigo. O que está acontecendo com sua vida? Ele comeu algum alimento da sorte?

"Não foi estranho, hyung", ele responde honestamente. "Eu não estava esperando, isso é tudo."

Ele sorri.

Yoongi olha para ele por um momento antes de sorrir também.

Eles provam o seu conjunto de comida, só agora Jungkook percebendo o quão faminto realmente estava já que não comeu muito no dia anterior. Além da entrevista e trabalhar em colocar algumas coisas no lugar em casa, ele não teve tempo suficiente para cozinhar algo para si próprio e optou por uma refeição simples. Ele fica feliz por Yoongi ter pedido o suficiente para ambos.

"Taehyung diz que você acabou de se mudar," os comentários do mais velhos continuam depois de um tempo. "De onde?"

Jungkook pensa em mentir, mas ele está prestes a trabalhar neste lugar por um tempo, e se eles realmente se tornarem amigos, isso se tornará algo ruim se Yoongi de repente descobrir a verdade no futuro.

"Eu não compartilhei essa parte da minha vida no trabalho ainda, mas, eu só, eu deixei o exército agora. Eu não sei se você está perguntando de onde eu sou, porque é de Busan, mas se você está perguntando de onde eu venho agora, a resposta é o exército." Ele sente medo de que todo esse encontro se transforme em uma atmosfera desconfortável, mas Yoongi não parece se importar.

"Uau", diz ele, sem palavras. "Esta é uma grande coisa, Jungkook-ah. Há quanto tempo você serve?"

Jungkook relaxa com a pergunta. Ele estava com medo de Yoongi perguntar o que o fez ir até lá em primeiro lugar, e a última vez que ele falou sobre isso, as coisas não acabaram bem.

"Três anos. Foi muito bom ir cedo e agora eu tenho minha vida inteira pela frente."

Yoongi sorri. Seu rosto mostra que ele quer saber mais, mas provavelmente vê algo na postura do Jungkook e muda de ideia.

"Eu sou de Daegu, assim como Tae. Eu vivi em Seul por um longo tempo e quando eu visitei Daegu em uma das minhas férias eu conheci Tae por lá e ele disse que realmente queria se mudar para cá. Eu era amigo de Seokjin hyung e eu sabia que ele precisava de alguém para ajudar no café. Tae se mudou de imediato e é assim que ele conheceu Jimin, sua alma gêmea perdida."

Jungkook sorri pensando nisso."Eles parecem muito próximos uns dos outros."

"Eles são," comenta Yoongi com carinho. "Tae está em um relacionamento com Hobi, você não o conheceu ainda," Yoongi responde mesmo quando Jungkook não pergunta. "Mas eu tenho certeza que você vai como ele vem muito para o café. Não me pergunte como eles funcionam, mas os quatro são completamente diferente dos outros."

letter to be - namgikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora