six

1K 147 81
                                    




Uma leve batida em sua porta o traz de volta à vida algumas horas depois. Jungkook está encostado em sua cama, na mesma posição o dia inteiro e ele sabe que provavelmente parece uma bagunça, mas não faz sentido mudar isso agora. Yoongi deve saber a verdade.

Ele caminha lentamente até a porta, seu coração batendo muito rápido com as implicações de Yoongi estar ali do outro lado. O outro sempre soube onde ele morava, mas ainda fez questão de não aparecer ali até que Jungkook estivesse pronto. Ele também pediu a Yoongi para o encontrar sozinho agora, mas é só quando ele finalmente pousa seus olhos na figura solitária do outro lado de sua porta que ele se sente relaxado.

Sua aparência não é algo ruim em comparação com a de Yoongi. Seu lindo hyung mais velho tem bolsas escuras sob os olhos, um olhar cansado e devastado por trás de seu rosto que imediatamente parte o coração de Jungkook em milhões de pedaços. Ele não é o único que sofre com a situação, mas agora é a hora de pensar em si mesmo.

"Ei, Kook-ah," O outro diz como uma saudação, mas sua voz mal sai e o sorriso que ele dá nunca atinge seus olhos. Yoongi parece cansado.

"Você pode entrar." Ele se vira quando diz, antes de fazer algo estúpido como pegar Yoongi nos braços e implorar para ele nunca mais ir embora.

Ele odeia o quanto deseja sua presença. Tanto Namjoon como Yoongi trouxeram muita luz para sua vida, e ele não sabe o que fará para se sentir assim novamente sem eles estarem ali para ele.

Ele pode ouvir a porta se fechando atrás de suas costas. O silêncio toma o lugar e ele inspira e expira antes de se virar para finalmente se concentrar completamente em Yoongi.

"Você pode se sentar," Ele diz apontando para o sofá, mas Yoongi não sai de seu lugar.

Eles se encaram por um segundo, sem palavras saindo e Jungkook precisa de tudo o que tem dentro de si para não quebrar ali mesmo e de novo. Ele quer tanto chorar, mas encontra forças para fechar os últimos pedaços de paredes ao redor de seu coração enquanto inspira e expira tentando se recuperar. Ele se senta no sofá, com medo de que suas pernas falhem. Yoongi fica parado perto da porta, os olhos nunca deixando a figura de Jungkook.

"Você não vai dizer nada?" Jungkook não pode deixar de dizer um momento depois, sua voz mais áspera do que o pretendido, mas ele não pode voltar atrás desta vez. Ele precisa das respostas.

Yoongi permanece calmo.

"O que você quer que eu diga, Jungkook?"

Aí está a pergunta.

O que ele quer que Yoongi diga?

Ele quer que ele diga que toda essa situação é um mal-entendido maluco. Ele quer que ele diga que nos últimos dois anos que ele conversou com Namjoon, ele nunca mentiu para ele. Ele quer que Yoongi diga que nunca soube quem ele era, e que a amizade deles não é baseada em mentiras.

"Você sabia?" Ele pergunta.

O rosto de Yoongi quebra por um momento.

"Vou precisar que você seja mais específico com suas perguntas."

"Você sabe o que estou te perguntando, Yoongi." Jungkook pressiona, a voz mais uma vez mais áspera do que ele gostaria.

Yoongi mantém seu olhar fixo. Ele suspira, a tristeza tomando todas as suas feições.

"Eu realmente não acho que sou a pessoa certa para estar aqui agora. Esta não é a primeira conversa que deveria estar acontecendo sobre Namjoon, nós—"

"Você sabia, Yoongi hyung?" Jungkook o interrompe e Yoongi para de falar.

Ele avalia o rosto de Jungkook.

letter to be - namgikookWhere stories live. Discover now