seven

1K 148 85
                                    


O segundo de alívio que passa por seu corpo assim que Taehyung entra no café dura apenas o suficiente para ele se lembrar de onde precisa ir quando sair dali.

Ele faz o possível para manter uma cara séria enquanto se despede de Taehyung e Jimin, mas não consegue se esconder dos olhos perscrutadores que Park Jimin mantém cravado em sua direção, como se soubesse de algo.

Ele corre para fora, a chuva ainda é forte o suficiente para que ele precise correr rápido para não ficar encharcado, mas em vez de fazer isso, ele leva seu tempo para caminhar, não muito animado para estar onde precisa estar, e fazer o que precisa fazer.

Engraçado, ele quer fugir de novo, para outra pessoa que possa salvá-lo dessa situação difícil que está por vir, e ainda mais engraçado é o fato de a única pessoa que ele poderia falar sobre isso, com quem ele queria falar sobre isso é Min Yoongi, a outra peça desse quebra-cabeça que ele estava tentando consertar.

Ele nunca odiou o fato de seu apartamento ser tão perto do trabalho como ele faz agora, pois em um piscar de olhos ele já está em seu prédio, dando os últimos passos até seu andar para encontrar o homem de sua vida.

A porta do elevador se abre e seus olhos imediatamente encontram a figura na frente de sua porta. Namjoon está no chão, sentado com as costas encostadas na porta, o rosto plantado entre suas pernas sem perceber que Jungkook está ali. Ele parece tão pequeno agora. O grande homem que Jungkook acabou de ver há um segundo atrás, a pessoa que ele conhecia e que era um gigante e sua figura que provavelmente carregava uma presença forte, parece extremamente pequeno agora, e não há nada no mundo que ele queira fazer mais do que correr os últimos passos e pegar esse homem nos braços, mas ele se segura forte no lugar e não faz.

Ele dá mais um passo e isso parece finalmente chamar a atenção de Namjoon. Ele olha para cima, a postura ficando mais reta assim que seus olhos se fixam em Jungkook e o mais novo precisa se conter novamente para não fazer nada quando percebe que Namjoon provavelmente estava chorando esse tempo todo.

O silêncio toma conta do lugar, nenhum som no chão, seus vizinhos provavelmente dentro ou simplesmente ausentes, mas isso não importaria de qualquer maneira, porque como Jungkook havia imaginado antes, uma vez que Namjoon está no mesmo lugar que ele, nada mais importa.

"Achei que você não viria," O mais velho sussurra de repente, a voz áspera e fraca ecoando pelo local.

Jungkook quase quer rir novamente. A vontade de fugir é tão forte, mas ele não pode evitar isso para sempre, mesmo que quisesse. Ele não responde.

Namjoon procura seu rosto.

"Eu sei que não é o momento ideal, ou que estou me forçando aqui, mas pensei que fosse enlouquecer, Jungkook." Ele continua assim que percebe que Jungkook não vai dizer nada em resposta. "Foram meses, dois meses e quase três para ser preciso, mas parece uma eternidade para mim, ainda mais depois que descobri que você estava na cidade." Ele suspira exausto. "Eu não posso mais fazer isso, Jungkook. Eu realmente não posso." Sua voz treme quando termina de falar.

Jungkook mantém o olhar novamente, absorvendo as palavras, imaginando o que ele deveria responder.

A verdade é que tem sido uma eternidade para Jungkook também, mas não havia uma situação que pudesse ser consertada aqui, a menos que fosse algo que machucaria todos no final, e isso não é algo que o deixe animado.

Mais um minuto de silêncio se passa. Namjoon se levanta de repente.

Ele parece grande assim, tão alto e bonito na frente de Jungkook e sua mera presença é tão forte, fazendo coisas dentro de seu coração que ele mal consegue explicar. Ele quer fugir, o mais rápido que puder e para longe antes que faça algo estúpido como fechar os últimos centímetros e beijá-lo até seu último suspiro. Ele inspira e expira tentando se recuperar.

letter to be - namgikookWhere stories live. Discover now