four

961 156 117
                                    

Duas semanas é o que é preciso. Duas semanas trabalhando com Yoongi e almoçando com ele todos os dias - algo que os outros descobriram uma tarde e Jungkook não pôde deixar de ver a expressão divertida em seus rostos enquanto eles compartilhavam que Yoongi nunca almoçou com nenhum deles, seu coração pulando no peito com a informação. Duas semanas foi o que levou para Jungkook finalmente encontrar coragem para convidar Yoongi para ir a sua casa.

Eles estão saindo de outro restaurante, um dos muitos que eles tentaram como tradição desde o primeiro dia, com Yoongi sempre pagando porque 'hyung gosta de ver você comendo' e um grande beicinho do mais velho sempre deixa Jungkook fraco demais para protestar.

Eles estão prestes a se separar e seguir em frente com suas vidas até o dia seguinte, quando Jungkook finalmente pergunta.

"Você gostaria de vir à minha casa hoje, hyung?" Ele deixa escapar as palavras, muito preocupado em se arrepender e nunca dizer nada.

Yoongi faz uma pausa, os olhos se tornando enormes e surpresos na frente dele.

"Sério?"

"Sim, nós poderíamos, eu não sei." Ele brinca com o pescoço desajeitadamente. "Poderíamos assistir algum filme e passar a tarde juntos? Só se você estiver livre, hyung." Porque Jungkook nunca sabe onde Yoongi vai depois de seu pequeno almoço juntos. Ele nunca perguntou.

Yoongi segura o olhar por um momento.

"Mesmo se eu estivesse ocupado, bun, hyung encontraria tempo para ir com você. Vamos lá."

É assim que ele se encontra preso no sofá com um Yoongi muito assustado segurando seu braço em seu peito como se sua vida dependesse disso.

Ele quer rir tanto porque Yoongi assustado é provavelmente a coisa mais fofa que Jungkook já viu no mundo e a vontade de trazer o mais velho para perto e o plantar no meio de seu corpo é muito forte, mas ele se segura.

"Hyung." Ele tenta não sorrir, mas é realmente impossível quando Yoongi se encolhe em uma cena na tela. "Nós podemos mudar o filme. Foi você quem escolheu esse aí."

Yoongi franze a testa e mantém o aperto no braço de Jungkook apertado.

"Eu não – nós não precisamos mudar o filme. Eu disse que estou bem," ele diz teimosamente e Jungkook não pode deixar de rir dessa vez.

Yoongi se vira para ele, o beicinho mais doce plantado em seus lábios e ele precisa segurar a vontade de apenas se inclinar e beijar o beicinho dele. Puta merda. Quando é que esses pensamentos começaram? Provavelmente desde o primeiro dia.

Yoongi é uma pessoa tão legal e sua presença na vida de Jungkook desde que ele começou seu novo trabalho tem sido como um grande pilar para sua sanidade.

Com sua rotina de almoço e as boas conversas que eles têm no trabalho, Jungkook mantém sua mente ocupada e não consegue encontrar tempo para pensar em uma certa pessoa de quem ele sente muita falta todos os dias.

Ele sabe que a dor passará em algum momento e espera encontrar forças para enviar uma pequena mensagem agradecendo ao outro por todo o tempo que conversaram nesses dois anos em que ele precisava de alguém.

"Não ria de mim, Jeon Jungkook. Este é um filme de terror, mas você me disse que gostava desse tipo de coisa. Estou fazendo isso por você, seu bebê ingrato.'' O beicinho fica maior e Jungkook não consegue encontrar forças para não fazer algo sobre isso.

Ele traz Yoongi para mais perto em um movimento rápido, cercando sua pequena figura com os braços enquanto ele quase coloca o mais velho em seu colo. Yoongi congela no lugar e Jungkook está quase se afastando quando seu corpo finalmente relaxa e seu rosto encontra o caminho para o peito de Jungkook.

letter to be - namgikookDär berättelser lever. Upptäck nu