five

866 140 78
                                    


As paredes parecem estar se fechando em torno de Jungkook. Sua respiração não é mais estável e seus olhos estão completamente congelados nos dois homens parados à sua frente.

Yoongi é o marido de Namjoon.

Namjoon está ali. Seu Kim Namjoon.

Não. O homem por quem ele esteve apaixonado nos últimos dois anos de sua vida, mas que também é casado.

Yoongi.

O homem com quem ele estava começando a se sentir confortável. O homem com quem ele pensou que poderia ter uma segunda chance e provavelmente finalmente deixar Namjoon para trás.

Claro que isso estava acontecendo agora. É claro.

Seokjin passando pela visão em frente ao corpo congelado de Jungkook o traz de volta à vida.

"O que vocês dois estão fazendo aqui? Achei que Yoongi estava ocupado com o trabalho." O outro diz, mas Namjoon e Yoongi estão totalmente focados em Jungkook.

Jungkook mal está respirando, e ele sente que se soltar por um segundo ele vai cair fundo e não há nada que o traga de volta.

Por alguma razão insana, ele consegue se concentrar no relógio, piscando por um segundo enquanto seus sentidos estão finalmente alertas o suficiente. Taehyung e Jimin provavelmente estão quase lá. Ele precisa sair agora.

"Eu preciso ir para casa, hyung." Ele sussurra ao passar por Seokjin no lugar e mal dá chance para o outro dizer algo em troca. Ele vai explicar outra hora. Ou talvez nunca mais apareça.

Namjoon e Yoongi estão muito perto da porta, mas este é o único lugar que Jungkook pode usar para sair. Ele não lhes dá chance de dizer nada, e quando Namjoon finalmente percebe o que está acontecendo - também congelado no lugar por finalmente estar ali na frente de Jungkook - o mais novo já está passando por seu corpo e indo para fora.

Ele ouve seu nome sendo chamado - provavelmente Yoongi - mas ele não saberia dizer. Não quando sua mente está gritando para ele fugir o mais rápido que puder. Não quando seu coração está se partindo novamente, em tantos pedaços que ele sente que nunca será capaz de juntá-los novamente.

Ele engasga enquanto corre, já sentindo as lágrimas enchendo seus olhos. Ele precisa se conter. Pelo menos até que ele esteja seguro dentro de seu apartamento.

Seu corpo bate em alguém enquanto ele corre, e quando ele se levanta, percebe que são Jimin e Taehyung olhando preocupados para ele. Ele engasga novamente, incapaz de segurar esse tempo todo.

"Kook?" Jimin pergunta, preocupado. "O que está errado?"

Ele deveria pedir ajuda, mas não há nada que eles possam fazer para consertar essa situação. Não há nada que possa ser feito para ajudar com os danos. Ele solta os braços e começa a correr novamente, ouvindo mais uma vez os gritos de seu nome em suas vozes preocupadas. Ele pode ouvir Yoongi novamente, ou talvez Namjoon, mas ele não saberia. Ele nunca ouviu sua voz de qualquer maneira.

Correndo o mais rápido que pode, com lágrimas escorrendo pelo rosto, ele tropeça dentro de seu apartamento em um segundo. Seus pulmões estão queimando, seu coração está doendo e ele sente que todo o seu ser está prestes a entrar em colapso.


A porta se fecha atrás de suas costas e ele está no chão em um segundo, seu corpo caindo porque não há mais forças para segurá-lo.

Ele está quebrando por dentro. Sua alma é completamente destruída pela verdade esmagadora. Ele suspira por ar, um soluço finalmente escapando de seus lábios assim que ele se solta ali mesmo no chão de seu novo apartamento.

letter to be - namgikookWhere stories live. Discover now