24

187 20 4
                                    

Antes mesmo que o corpo de Lis se chocasse contra a calçada, contornei sua cintura com um braço e usei o outro para transpassar por debaixo das suas pernas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes mesmo que o corpo de Lis se chocasse contra a calçada, contornei sua cintura com um braço e usei o outro para transpassar por debaixo das suas pernas. A mantenho segura contra meu peito e ignoro o pandemônio que acontece ali fora, a levando para dentro do prédio.

Não precisei dizer nada, havia paramédicos ao nosso alcance quando adentrei o lobby. Um segurança arrastou um dos divãs que compunham o designer da recepção e descansei o corpo de Lisa sobre ele.

Tentei acompanhar a movimentação dos paramédicos, mas era informação demais para a minha cabeça. Sei que mediram sua pressão e saturação, logo uma máscara de oxigênio foi colocada em seu rosto, assim como acessos para o soro que vieram logo em seguida.

Sinto meu rosto molhado a medida em que furam seu braço e meu estômago ainda parece instável, então temo que precisarei de algumas bolsas de soro também.

Eles conversam entre si sem desespero, apenas agem com rapidez e precisão. Tento levar isso em consideração e respiro fundo algumas vezes, controlando o estado de pânico em que me encontro.

- Zayn! - Ouço a voz da minha mãe em algum lugar e logo em seguida tenho seus braços ao meu redor, mas não consigo tirar os olhos de Lisa e em todas aquelas pessoas em cima dela. - Calma, ela ficará bem, querido. Foi apenas um estresse, eles estão cuidando disso!

Então, me recordo do que houve lá fora, antes que Lisa desmaiasse em meus braços. Todas aquelas pessoas perguntando sobre Tiana, fazendo suposições e reivindicando saber o seu nome. Foi a TMZ quem publicou a matéria, compraram a informação horas atrás!

Como isso aconteceu?

- Lisa! - A voz estridente de Odette me puxa de volta a realidade e me preocupo com ela quando noto o pavor em seus olhos. Ela xinga um dos paramédicos quando tenta se aproximar e ele impede, então me aproximo na tentativa de conforta-la.

- Hey, ela vai ficar bem. - Odette me enxerga pela primeira vez desde que adentrou o lobby. Seus olhos estão vermelhos e enérgicos, ela parece em pânico. Aliso seus ombros e a aconchego num abraço, notando seu corpo trêmulo. - Está tudo bem, eu prometo.

- Precisamos levá-la a um hospital, isso não pode ser normal. - Odette diz entre soluços.

- A coisa está feia lá fora, querida. Lisa passou por um estresse enorme, mas é apenas uma indisposição. - Minha mãe tenta intervir.

- Vocês não entendem! Ela estava passando por muita coisa nos últimos dias. Isso pode ter alguma ligação com o desmaio.

- Ela estava melhorando, Odette. O que houve lá fora não tem conexão com isso! Eles sabem sobre a Tiana, venderam a informação para a mídia.

- Não! A Lis tem se desgastado muito com aqueles sonhos loucos e ela me disse que mal conseguiu dormir nas últimas semanas. - Odette despeja aquela informação como uma bomba sobre a minha cabeça. Volto a segura-lá pelos ombros e foco meu olhar no dela.

Memories   • ZM •Where stories live. Discover now