04

419 46 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Zayn acabamos com aquela garrafa de vinho em menos de uma hora, assim como a panela inteira do caldo que Tereza havia feito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Zayn acabamos com aquela garrafa de vinho em menos de uma hora, assim como a panela inteira do caldo que Tereza havia feito. O sabor estava incrível e tenho certeza que ela me conquistou pelo tempero quando nos conhecemos. Não que ela não seja agradável, porque Tereza é muito prestativa, mas me conhecendo como eu conheço, tenho certeza que ela me ganhou pelo estômago!

E a ideia do vinho foi ótima, porque serviu para nos deixar mais à vontade diante da presença um do outro e quando me assustei, estava rindo das histórias que Zayn tinha para contar. Ao que parece, nós ainda nos divertirmos, mesmo após seis anos de casados. Viajamos muito pelo mundo a fora, principalmente quando tenho alguma convenção da universidade.

De acordo com Zayn, passei muita vergonha no Brasil uma vez, mas sempre culpei as cinco caipirinhas que tomei em uma balada no Rio de Janeiro! Ele diz também que sempre se sente um idiota perto dos meus amigos da faculdade quando viajamos para as escavações. Mesmo me conhecendo há anos, Zayn não sabe falar sobre dinossauros ou qualquer outra coisa relacionado ao meu trabalho, então passa vergonha.

Por um momento desejei me lembrar do meu trabalho e de tudo o que estudei na faculdade. Sempre adorei dinossauros e a maneira como os estudos sobre eles eram feitos. E sim, minha paixão surgiu depois de assistir Jurassic Park quando criança, mas nunca foi apenas um sonho, eu realmente queria estudar aquilo.

Fico feliz de nunca ter desistido e gostaria de lembrar tudo o que estudei nos últimos anos.

Quando terminamos o jantar, ajudei Zayn com a louça e abrimos outro vinho, porque eu insisti em ver fotos nossas e acho que mais um pouco de álcool cairia muito bem.

No segundo andar há um cômodo com paredes neutras e duas janelas enormes que vão do chão ao teto. Mas, nada me chamou tanto a atenção quanto o que havia dentro. Há quadros por todos os lados, telas inacabadas, uma bancada repleta de pincéis e tintas, e também uma prateleira comprida em uma das paredes. Nela tem alguns livros sobre paleontologia e também alguns álbuns.

- Que lugar é esse? - Pergunto encantada, porque há tantas cores que me deixa alegre.

- Passamos a maior parte do tempo aqui. Eu sempre gostei de desenhar, mas comecei a me arriscar nas pinturas. E enquanto eu pinto, você costumar estudar um pouco. - Sorrio com aquilo, porque gosto de saber que fazemos nossos hobbies juntos. - Temos muitas fotos juntos, porque você sempre adorou fotografia e a maioria são da sua máquina.

Memories   • ZM •Where stories live. Discover now