12

311 24 12
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A primeira vez que beijei Lisa, foi no final do nosso quinto encontro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A primeira vez que beijei Lisa, foi no final do nosso quinto encontro. Eu não estava de saco cheio da espera ou até mesmo impaciente, mas àquela altura do campeonato, já estava perdidamente apaixonado por ela e não suportei a ideia de terminar mais um noite sem beija-la.

Fiquei aliviado de ser correspondido, porque nunca me perdoaria se tivesse sido invasivo. Mas ela me beijou de volta e quando sorriu para mim, eu soube que meus sentimentos eram recíprocos.

Eu tinha vinte anos, estava no auge do sucesso e naquele ponto, tinha conhecido mulheres de diversos tipos ao redor do mundo. Mas ainda não havia conhecido alguém como Lisa, então me encantei por ela quase que imediatamente.

Ela era a coisa mais linda e intrigante que conheci em vinte anos, seu sorriso fazia todo o meu corpo tremer e seus beijos faziam meu coração bater como nunca.

E ficar semanas a olhando naquela cama de hospital, totalmente invalida e inconsciente, me deixou pilhado. Eu sentia falta dela por inteiro, desde o seu sorriso até seus beijos. Então Lisa acordou, mas não se lembrava de mim ou da história linda que construímos juntos.

Temi que ela nunca mais sorrisse para mim, ou que jamais pudesse provar do seu beijo outra vez!

E quando Lisa me beijou, ali mesmo no chão frio do nosso quarto, eu simplesmente soube que ela podia me amar outra vez. Então, eu não tinha o que temer!

Se eu tiver que levar todo aquele tempo para reconquista-la novamente, é exatamente isso que vou fazer. Lisa fez parte do meu passado, me ajudou a ser quem sou hoje e ela é tudo o que vejo no meu futuro. Vou ao inferno por ela se precisar!

- Por que está me olhando assim? - Ela pergunta com humor. Ainda estamos no chão do quarto, não quero soltá-la agora e lhe dar tempo para pensar no que fez. Não quero que Lisa volte atrás.

- Não é nada. - Sorrio para ela. - O que você quer fazer hoje? Qualquer coisa babe, te levo ao Caribe se quiser! - Lisa gargalha do meu desespero, mas não consigo filtrar as emoções que tomaram conta de mim nos últimos minutos. - Me dê apenas uma hora e eu te levo a qualquer lugar do mundo que você quiser!

Memories   • ZM •Where stories live. Discover now