11

265 26 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A gravadora responsável pelo terceiro álbum de Zayn fica em um prédio luxuoso e tecnológico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A gravadora responsável pelo terceiro álbum de Zayn fica em um prédio luxuoso e tecnológico. Ele estava ocupando uma das salas de gravação, onde há dois compartimentos. Do lado direito do vidro, fica um único microfone, ou mais se a música tiver a necessidade de uma segunda voz ou até mesmo um coral. Do lado esquerdo do vidro, tem uma mesa gigantesca, repleta de botões. O produtor de Zayn tenta me explicar pacientemente o que eles querem dizer e deixa eu me divertir com alguns efeitos enquanto não começavam.

Havia também uma mesinha de centro e poltronas ao redor. Não há muita gente aqui, apenas o produtor musical, uma pessoa responsável pelos instrumentos, o empresário de Zayn e nós dois! Eles parecem ser um quarteto e tanto, possuem piadinhas internas e isso transforma o ambiente de trabalho. Fica mais descontraído, mesmo que eles levem aquilo muito a sério.

É claro que um álbum inteiro não ficaria pronto hoje, mas eles conseguiram terminar as cinco primeiras músicas. Mais uma vez, eu estava apaixonada pelo processo criativo de Zayn e as letras estão ainda mais intensas e expressivas. Achei uma delas triste demais, mas não fiz perguntas a respeito, porque com certeza os últimos meses foram difíceis demais para ele.

Então apenas relaxo meu corpo na poltrona e me divirto com os assuntos atravessados e com a voz perfeita de Zayn soando pelo estúdio. Não demorou muito para que a mesinha de centro estivesse repleta de garrafas de long neck, caixas do restaurante mexicano mais próximo e é claro, cinzeiros já transbordando.

Não é uma novidade para mim que Zayn passa metade do dia com um cigarro na mão e não fiquei nem um pouco surpresa quando eles começaram a dividir um cigarro de maconha. Muito mal enrolado, por sinal.

- Que droga é essa? - Aponto para o cigarro todo desbeiçado e todas as cabeças giram em minha direção.

- Ajuda no processo criativo, gata. - Teddy, o produtor musical, me responde e estende o cigarro para mim. - Você quer?

- Tem uma seda nova? - Os olhos se arregalam com a minha pergunta, menos Zayn,e me pergunto quando ele me viu fazer isso antes. Teddy me entrega uma seda e também a erva. Corto os galhos com a unha mesmo. - Se vocês não cortarem os galhos, vai furar a seda. Se não quer esse trabalho, é melhor comprar já prensada. Mas vai ter que triturar de qualquer maneira, então é só usar uma tesoura ou as unhas mesmo. - Coloco as flores verdinhas com um cuidado extremo sobre a seda. - E se vocês encherem demais, não vai dar uma liga boa. É melhor perder tempo bolando os cigarros em mais quantidade do que fumar a erva toda de uma só vez.

Memories   • ZM •Where stories live. Discover now