06

444 46 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, Zayn já estava me esperando na mesa para o café da manhã, como o habitual desde que chegamos à Londres

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia seguinte, Zayn já estava me esperando na mesa para o café da manhã, como o habitual desde que chegamos à Londres. Um cheiro delicioso de chá estava circulando o ambiente, juntamente com bacons e ovos mexidos, tortas douradas e algumas frutas picadas. Tereza sempre me surpreende, porque as vezes parece que ela não tem mais o quê inventar de novo!

Zayn parecia não estar em um bom dia, porque digitava freneticamente em seu telefone. Não sei bem como agir perto dele nessas situações, porque desde que acordei ele tem sido um doce. Me sentei ao seu lado e então sou notada ali. Suas sobrancelhas aliviam e sua expressão fica mais relaxada.

- Bom dia babe. - Minhas bochechas coram com o apelido, mas pela primeira vez não é de constrangimento. Eu gostei de ouvi-lo dizer aquilo, então corei pelo meu atrevimento. - Dormiu bem?

- Aquele quarto enorme está me assombrando. - Ele ri com as minhas palavras. - É sério, Zayn. Eu não ligo de dormir em um dos quartos de hóspedes. O nosso quarto é grande demais para uma pessoa.

- Por isso foi projetado para nós dois. - Seu tom de voz bem humorado me faz rir. - Vou ficar no quarto de hóspedes até...

- Até a sua esposa sair de cima do muro? - Mesmo que a minha intenção fosse ser engraçada, ele sentiu o tom de desgosto na minha voz. - Me desculpe, mas eu...

- Babe, está tudo bem. - Seu sorriso me deixa mais calma e de certa forma, alivia essa tensão no meu peito. - Eu não estava mentindo quando disse que iria compreender a situação se viesse para Londres comigo. Passinhos de bebê, ok?

- Eu apenas... - Zayn não me interrompe dessa vez, muito pelo contrário, ele parece entender que preciso lhe dar uma explicação. Eu não sou a única prejudicada aqui, ele está passando problemas iguais aos meus. Estamos juntos nessa, preciso ser sincera. - Até onde eu me lembro, eu nunca dormi com um homem antes. - Tento não me sentir coagida com o assunto, porque sou uma mulher casada e com certeza tive conversas piores com ele. - Então é um pouco estranho, porque parece ser algo tão íntimo e eu não sei se estou pronta.

- Lisa, eu sei que você não se lembra, mas preciso que saiba de uma coisa. - Ele nota o desconforto em minha expressão, sei disso porque seu sorriso é para me deixar mais calma. - Eu conheço você melhor do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Eu sei dos seus medos, dos seus sonhos e também conheço os seus princípios. Quando nos conhecemos, levou meses para darmos um passo importante no nosso relacionamento, se é que você me entende. - Zayn pisca um olho, usando um tom de voz divertido o suficiente para não me deixar envergonhada. Aprecio sua preocupação quanto à isso. - Eu conheço você! Sei interpretar todos os sinais do seu corpo, então não vamos dividir uma cama enquanto você não me dar sinais de que quer isso.

Memories   • ZM •Where stories live. Discover now