Capítulo 7

983 133 77
                                    

Boa noite,

me sentindo produtiva.

As duas fics atualizadas no mesmo dia. Mereço biscoitos.

Boa leitura!

Liam não queria ligar, ele não queria se incomodar com o fato de Harry e Zayn terem saído excessivamente arrumados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Liam não queria ligar, ele não queria se incomodar com o fato de Harry e Zayn terem saído excessivamente arrumados.

Zayn usava uma calça tão justa, que ele viu com clareza o contorno de sua coxa.

Os dias longe do ômega não estavam sendo fáceis. Ele sentia a falta de olhar para o ômega, de sentir o cheiro dele perto e especialmente das conversas.

As conversas entre ele e Zayn eram sempre as melhores e o fato de quase terem se beijado naquela noite só piorava a sensação.

- O poder que ele tem sobre você é assustador. – Louis falou enquanto caminhava a seu lado no corredor do castelo.

- Ele não...

- Nem completa, Liam. – Louis negou. – Acho que chegamos num ponto onde nenhum de nós dois precisa fingir que não sabe a realidade, na nossa atual conjectura.

- Que você deseja o Sr. Styles? – Liam ergueu uma sobrancelha.

- E você o Zee. – Louis deu de ombros. – Acho que quanto antes admitirmos isso em voz alta, mais rápido conseguimos solucionar o problema.

- Eu queria ter me apaixonado por você, Sr. Tomlinson. Seria mais fácil, mais prático e menos confuso. – Liam suspirou. – A situação na qual me encontro me obriga a tomar decisões que não gosto.

- Ótimo saber o quão animado está para o nosso casamento, me sinto estimulado. – Louis deu um sorriso falso.

- Não é isso, o senhor é uma companhia aprazível e se tivesse o conhecido em outras circunstâncias...

- Ainda não teria se apaixonado por mim. – Louis sorriu, mas de maneira verdadeira dessa vez. – Somos muito iguais, continuaríamos na mesmice. Diferente com diferente nasce algo novo.

- Eu agradeço por compreender minha situação, dever vem antes de desejo e acho que o senhor melhor do que ninguém sabe disso. – Liam segurou a mão de Louis e acariciou o dorso. – Eles dois, não poderão saber a verdade...

Louis assentiu e olhou o horizonte através da janela.

- Por quê ele é tão fechado? - Louis perguntou finalmente, depois de um tempo em silêncio.

Liam suspirou, ele imaginava o motivo. E talvez Louis fosse o único que poderia entender aquilo, para dar certo, teria que ser o mais transparente possível com ele.

- Ele era bem falante quando éramos crianças, um dia, nós estávamos brincando de bola no salão, devíamos ter uns 8 anos, e o Harry era desengonçado... – Não passou desapercebido o fato de Liam chamar o segurança pelo primeiro nome. – Ele tropeçou e bateu num vaso que meus pais tinham ganhado da Princesa do Egito na época, valia milhões. Eu sabia que meu pai... – O alfa engoliu seco, e pigarreou. – O rei ficaria excessivamente irritado. Então, eu disse que fui eu... Pensando nisso, nos dias hoje, vejo que ele obviamente não acreditou. Mas me puniu de acordo. Ele me bateu na frente do Harry, me bateu até eu perder a consciência. – Liam parecia perdido em pensamentos, e Louis o abraçou suavemente, o alfa correspondeu, sem pensar muito. – Eu nunca falei disso pra ninguém, espero que fique entre nós.

Flames - Ziam / LarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora