Capítulo 11

1K 124 75
                                    

Boa tarde,

Como vão?

Espero que gostem desse capítulo.

A fic tem mais um capítulo e o Epílogo.

Vou sentir saudade dela.

Boa leitura!

O castelo estava em polvorosa, havia mais criados que o normal, subindo e descendo com pratos e arranjos de flores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O castelo estava em polvorosa, havia mais criados que o normal, subindo e descendo com pratos e arranjos de flores. Era o casamento real e não acontecia um há muitos anos, então as pessoas estavam empolgadas.

Com exceção dos noivos, Zayn e Harry, todos estavam felizes. O que era irônico em excesso, mas enfim.

Louis caminhava até o quarto de Liam, após bater na porta e ouvir o consentimento do outro, ele entrou.

- Bom dia, Liam. - O alfa ergueu a cabeça de seu notebook e deu um esboço de sorriso que não chegou aos olhos, em sua direção.

- Bom dia, Louis.

- Está tudo bem? Descobriu mais alguma coisa? - Louis se aproximou, sentando na cama ao lado de Payne.

- Na verdade, não. Mas acho que eles vão agir hoje. Andy está muito calado desde o dia em que bati nele, ele não deixaria as coisas de maneira gratuita. - O alfa falava pensativo. - Minha mãe me garantiu que não pagou ele para ficar em silêncio, somente a imprensa.

- Isso significa que ele ficou em silêncio porque quis. - Louis completou, com o cenho franzido. - Mas isso não faz sentido.

- Não, não faz mesmo. - Payne levou as mãos ao cabelo e os puxou pra trás, em um ato nervoso. - Eu não posso falhar com o Zayn e o meu filho, Louis. Ele me deu até hoje, se, se eu não resolver isso, ele vai embora. E eu não vou conseguir... Como vou governar sabendo que meu filho e meu ômega estão longe?

- Vai ficar tudo bem, Liam. - Louis deu um sorriso incentivador. - Vamos ficar bem.

- Obrigada, você é um bom amigo. - Liam segurou a mão de Louis e apertou. - E você e o Harry?

- Ele é o alfa mais teimoso que eu já conheci. - Louis bufou. - Ele me evita.

- Igual você. - Liam deu de ombros e Louis belisca seu braço.

- Eu não sou teimoso, eu evitava ele porque... tenho medo de agarrar ele a qualquer momento, é insana a vontade que eu tenho de beijar ele. Eu queria saber como seria... me entregar pra ele. Como seria quando fizéssemos amor. Eu tenho medo de pular no pescoço dele qualquer hora dessas e arrancar aquele terno maldito. - Louis sacudiu a cabeça. - E eu não deveria estar falando nada disso pra você, outro alfa. E meu noivo.

Flames - Ziam / LarryWhere stories live. Discover now