Capítulo 8

1K 134 45
                                    

Bom diaaaaa,

Como eu disse, a fic quase acabando. Mais 3 ou 4 capítulos.

Espero que tenham amado essa história,  assim como eu amei escrever ela.

Eu tento me desafiar de maneiras diferentes em cada uma das minhas história e nessa aqui foi exatamente no tamanho, é difícil fazer uma história pequena e passar tudo que se deseja, ainda mais se levar em consideração o fato de que, eu gosto de histórias grandes.

Mas estou satisfeita com o que consegui.

É isso!!!

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Zayn... – Malik reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Embora estivesse consideravelmente mais grossa e por usar o tom de alfa, seu corpo quase caiu de joelhos.

O ômega deu um passo para se afastar, mas o alfa em suas costas segurou sua cintura o puxando para trás, e ele bateu em um peito musculoso sem delicadeza.

- Aonde vai? – Zayn inspirou profundamente, tentando resistir a vontade enorme de ceder aquela voz. – Você é meu.

Inspirar profundamente claramente não funcionou, já que só fez o cheiro do alfa entrar por sua narina e o fazer queimar por dentro.

- Príncipe... – O ômega falou em tom baixo, tentando se apegar ao seu último resquício de sanidade. Mas Liam rosnou apertando ainda mais os braços ao redor de sua cintura. Payne passava o nariz por toda a extensão do pescoço de Malik, até lamber a lateral e Zayn sentiu até os cabelos do dedo do pé se arrepiarem.

- Me chama de alfa. – Liam rosnou na orelha de Zayn.

Zayn sentia seu interior começar a se aquecer, o desejo por Liam, a paixão, a vontade de ceder. Mas ele não podia fazer isso com Louis, o amigo confiou nele. Ele não poderia cometer uma traição daquela estirpe.

Ele tentou se afastar mais uma vez, mas Liam firmou ainda mais o aperto e começou a passar os dentes pelo topo de seus ombros. E as pernas do ômega cederam um pouco, sua cabeça tombando pra trás e se apoiando no ombro do alfa.

As mãos de Liam passearam para a frente de Zayn, acariciando seu estômago plano por baixo da camiseta. Enquanto continuava a chupar a lateral de seu pescoço e passar os dentes.

O alfa estava claramente excitado, Zayn não só sabia, como sentia, conforme o alfa friccionava o quadril em seu corpo.

- Eu quero te preencher... - Liam falava baixinho no ouvido de Zayn, ainda com a voz de alfa. – Te encher com meus filhotes. Quero vários deles, quero te ver grávido dos meus filhotes. Você vai deixar, ômega? Vai deixar eu te marcar como meu?

Flames - Ziam / LarryWhere stories live. Discover now