2. lutas na vida sexual

3.7K 190 14
                                    

"Ei Matt!" Sorri caminhando até seu armário.

"Ei amor," ele sorriu me dando um beijo na bochecha rapidamente.

"Adivinha o que Carl acabou de me dizer esta manhã?" Eu ainda não ri com a mudança de estilo de vida dos meus melhores amigos.

"Ele engravidou alguém?" Matt adivinhou, meio sincero.
Matt e Carl não se dão bem o tempo todo. Bem, para ser honesto, Carl odeia a coragem de Matt, mas Matt não se importa com ele porque ele sabe o quão perto estamos.

"Surpreendentemente não, mas ele tem uma namorada." O rosto chocado de Matt imitou o meu.

"Uau, eu não vi isso chegando!"Ele sorriu balançando a cabeça. "Talvez possamos finalmente ter um encontro duplo." O pensamento me fez estremecer.

"Sim, de qualquer maneira," eu sorri chegando mais perto e segurando frouxamente a ponta de sua camisa, "o que você vai fazer hoje à noite? Você poderia vir."

"Ah, eu adoraria, mas eu tenho um teste de física para estudar, jantar com minha família amanhã?" Ele sorriu ignorando meu ego esvaziado e pedido de sexo.

"Sim, claro", eu suspirei.

"Ótimo, tenho que pular até mais tarde, te amo." Ele correu me dando um beijo na cabeça e eu me encostei em seu armário observando-o se afastar.

"Ainda não está conseguindo nenhuma ação?" Carl riu se aproximando, ele deve ter visto parte da minha patética tentativa de seduzir meu namorado freira.

"Juro por Deus que estou ficando louco." eu gemi, "foi como um mês!" Matt tinha muito trabalho com a escola, concorrendo a capitão, e enquanto eu admirava seu compromisso, às vezes eu só queria um pouco de atenção extra, até mesmo uma boa foda de vez em quando.

"Bem A, eu não sei como ele mantém as mãos longe de você.

" Carl sorriu para mim causando borboletas, ei, não julgue que um mês é muito tempo. "Porra, espero que nem todos os relacionamentos coloquem as pessoas contra o sexo."

"Não, apenas meu namorado perfeito ." Suspirei de frustração. Carl me puxou para um abraço reconfortante, descansando o queixo na minha cabeça e os braços em volta dos meus ombros. Veja o que quero dizer, qual melhor amiga conforta sua amiga depois de compartilhar suas lutas decepcionantes na vida sexual, não as normais, com certeza.

"Quer pular?" Carl sorriu olhando para mim.

"Você com certeza sabe como fazer uma garota feliz Gallagher." Eu ri me afastando e pegando minha bolsa.

"Eu sei, é a natureza do meu novo namorado falando."

"Cala a boca." Eu ri quando saímos da escola, ei, não julgue, pelo menos passamos pela primeira aula.

...

"Acabei de mandar uma mensagem para Emma para avisar ao grupo que não vamos almoçar!" eu disse a Carl enquanto estávamos sentados em seu carro. Tínhamos um grupo de amigos com quem saíamos, mas todos sabiam o quanto éramos próximos.

"Aposto que eles pensam que corremos para torcer!" Carl riu contemplando todas as vezes que deixamos a escola quando um de nós precisa de uma pausa.

"Oh, eu desejo," eu suspirei sem pensar.

"Oh sério?" Ele me deu seu famoso sorriso, "não como se eu não tivesse oferecido uma menina."

"Ei, eu tenho um namorado, e você tem uma namorada agora!" eu defendi.

"Talvez possamos foder e dizer a Matt que eu estava apenas sendo um bom amigo e ajudando você a sair de uma seca." Nós dois rimos.

"Por que ele não quer?" Eu perguntei depois de um momento de silêncio, passando o cigarro de volta para Carl enquanto ele parava pensando seriamente por um momento.

"Honestamente A, eu não poderia te dizer, todos os caras gostam de sexo!"

"Talvez eu seja ruim nisso," eu suspirei.

"Pfft eu duvido muito disso." Ele murmurou lentamente exalando a fumaça. "Talvez você devesse ir em frente!"

"Eu tenho tentado." Lembrei-me de todas as minhas tentativas e rejeições sutis de Matt.

"Não, não peça por isso, da próxima vez que você estiver com ele, apenas monte nele e beije-o e veja se ele recusa sem motivo válido, se ele fizer isso, ele é gay." Fiquei pensando na ideia de dar uma tragada.

"Vou tentar, mas não posso prometer que não vou parecer um idiota."

"Você é sempre um idiota, agora eu preciso de ajuda!" Carl afirmou franzindo as sobrancelhas. "Como diabos eu posso ser um namorado?"

...

Depois do jantar com os pais de Matt, eles saíram para uma caminhada noturna, deixando-nos juntos no quarto dele, decidi que agora era a hora de lembrar do conselho de Carl.

"Quer assistir a um filme-woah" Matt começou a perguntar, porém eu o interrompi sentando em seu colo na cama, ambas as pernas de cada lado de seus quadris. "O que você está fazendo?" Ele respirou quando comecei a beijar suavemente seu pescoço.

"Eu tenho saudade de voce." Admiti continuamente beijá-lo no pescoço e na clavícula. "Você tem estado tão estressado com a escola ultimamente, eu só quero te ajudar a relaxar."

"Eu tenho muito no meu prato Ava!" Matt protestou, mas eu não estava desistindo tão facilmente.

"Ok, mas temos que ser rápidos, mamãe e papai não vão demorar." ele gemeu nos virando. Maldito Carl era bom.

...


"Obrigado por me levar para casa!" Sorri dando um beijo de despedida em Matt em seu carro.

"Obrigado por esta noite, precisa de uma carona para a escola amanhã?"

"Não, eu entendi, obrigado, tenha uma boa noite!" Eu sorri pulando do carro.

"Vos amo." Ele ligou antes de partir.
Decidi enviar uma mensagem de agradecimento a Carl antes de ir para a cama.

Para: Carl Gallagher
Você é um gênio e eu devo a você!

De: Carl
Vai assumir que você finalmente transou?

Para: Carl
Chega de rabugento eu ;)

De: Carl
Bem, você vai ter que lidar comigo rabugento se ser namorado significa que você tem que ficar abraçada e assistir filmes por horas a fio sem nenhuma ação.

Para: Carl
Talvez agora você entenda completamente minha dor! tenha uma boa noite, não faça nada que eu não faria ;)

De: Carl
Isso não limita nada sua puta, aproveite a sensação de apenas transar enquanto dura. Quem sabe quanto tempo seu homem puritano vai mantê-lo esperando nas próximas... semanas... meses... anos? ;)

Para: Carl
Asshole

De: Carl
Também te amo, até amanhã ;)

~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~
Votem para eu continuar traduzindo

    Me dizem se devo continuar <3
                           🤍🧿🦋

Tensão Sexual (Carl Gallagher)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora