3. usar algo de sacanagem

2.6K 141 13
                                    

"Então, como foi o sexo com o Sr. Dull na noite passada?" Carl chamou do outro lado do corredor enquanto se aproximava de mim no meu armário.

"Ei, abaixe a porra da voz, talvez." Eu disse verificando se alguém ouviu sua exclamação grosseira.

"Desculpe, não é todo dia que seu melhor amigo ganha uma raiz... oh, espere, é para você." Carl sorriu para mim encolhendo os ombros.

"Então sua namorada te deu um pouco ontem à noite também?"

"Sim, eu não sei por que eu não fiz essa coisa de relacionamento anos atrás, é ótimo!"

"Você estava muito ocupada sendo uma vadia!" eu disse a ele colocando minha língua para fora, ganhando uma em troca.

"Ponto justo. Agora, a verdadeira razão pela qual eu vim aqui foi para lhe dizer que vamos a uma festa hoje à noite."

"Uma festa Gallagher lendária?" Eu perguntei empolgado apenas para ser rudemente desligado.

"Fiona desligou eles por um tempo! A amiga de Maria está jogando um e já que eles são ricos eu imaginei que a casa vai ficar doente, nós provavelmente podemos roubar algumas coisas!" Elegante eu sei.

"Eu não sei, sua namorada e seus amigos não são um pouco chatos?"

"você é o único com o parceiro chato, lembra?" Carl piscou. "Você pode trazê-lo também, se quiser."

"Acho que eu provavelmente deveria", suspirei depois de me debruçar sobre o pensamento por um momento, "não quero ser deixado na terceira roda ou abandonado por sua garota." Matt definitivamente não era o cara mais engraçado em uma festa, mas definitivamente superava ter que sofrer conhecendo Maria pela primeira vez sozinho.

"Ei, eu nunca abandonaria você!" Carlos defendeu. "Ninguém pode substituir você, você sabe disso." Ele sorriu em reação ao meu acusador levantar a sobrancelha.

"Pfft isso foi antes de você ser mole comigo e arrumar uma namorada."

"Estou sentindo algum ciúme?" Carl sorriu se aproximando de mim, então eu tive que pressionar minhas costas contra os armários para criar alguma distância. "Porque você poderia ter me tido, você é o único que me sintonizou, lembre-se.

"Eu não quero você!" Eu defendi com um tom totalmente pouco convincente.

"Continue dizendo a si mesmo que A, eu vou chamar Lip para vir buscá-lo e foder com a cara às 7 e depois nos deixar!" Carl disse suavemente enquanto eu tentava me refrescar do nosso encontro acalorado. "Vista alguma vadia." Ele piscou.

Às vezes eu gostaria de ter aquele efeito intensamente sexual nele que ele tinha em mim, apenas para fins de vingança, é claro.

...

"Eu pareço bem?" Perguntei a Matt enquanto girava no espelho verificando minha roupa, eu usava um macacão branco com botas altas que iam até os joelhos.

"Você sempre faz," ele sorriu olhando brevemente para cima de seu telefone. Eu literalmente tive que implorar para Matt vir, ele disse que estava muito cansado e tinha muito dever de casa para fazer, mas eu estava convencido de que não iria encontrar a namorada de Carl sozinho, ele poderia sair mais cedo se ele insistisse.

"Eu não tenho certeza por que eu tenho que vir?" Ele gemeu reclamando mais uma vez.

"Porque eu quero passar um tempo com você e eu realmente não quero conhecer a namorada de Carl sozinha." Eu suspirei sentindo como se eu devesse ter cedido e deixado ele ficar em casa.

"Estou aqui bocetas!" eu ouvi o tão elegante Carl chamar da porta da frente felizmente interrompendo as reclamações de Matts. Matt revirou os olhos, o que eu gentilmente ignorei. Eu não estava com humor para o ego dele hoje à noite, então eu desci para encontrar Carl antes mesmo de Matt perceber que eu tinha saído.

"Jesus Cristo!" Carl gaguejou quando entrei na cozinha, seus olhos percorrendo meu corpo de cima a baixo. Se eu não tivesse uma maquiagem tão pesada, eu definitivamente estaria corando. Esta é a reação que eu queria do meu namorado.

"O que?" Eu dei de ombros inocentemente.

"Quando eu disse vestido de sacanagem eu não quis dizer que você deveria ir para a vibe 'gostosa pra caralho'." Ele disse ainda não recuperando a calma ainda. Finalmente me senti bem comigo mesma.

"Você acha?" Perguntei dando-lhe um giro e uma pose.

"Sim, garota, você parece insana." Ele sorriu me dando um aperto de um braço, "só saiba, você pode enrolar essas botas em volta de mim a qualquer momento." Ele disse baixinho no meu ouvido fazendo meu estômago quase virar. Ele se afastou suavemente quando Matt entrou na sala, ainda rolando em seu telefone. "Estamos prontos para ir?" Ele sorri inocentemente sabendo muito bem o efeito que teve em mim.

...

"Bem, se não é o meu Gallagher favorito!" Eu sorri pulando para o banco da frente ao lado do irmão mais velho de Carl, Lip, dando-lhe um beijo na bochecha e deixando os dois meninos para dividir o banco de trás.

"Oi!" Carl protestou.

"Não vejo você por aí há séculos Ava!" Lip sorriu quando começou a dirigir.

"Eu sei, seus irmãos mudaram de homem desde que ele conseguiu uma mulher!" Eu brinquei, rindo do olhar de Carl do banco de trás.

"Bem, você sempre será o nosso favorito." Lip sorriu.

~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~
Votem para eu continuar traduzindo

    Me dizem se devo continuar <3
                           🤍🧿🦋

Tensão Sexual (Carl Gallagher)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora